Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Ana Paula Siebert relata desafio nas primeiras semanas de Vicky: ''Estou me esforçando tanto''

Esposa de Roberto Justus contou que levou 'puxão de orelha' de pediatra

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 11h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert relata desafio nas primeiras semanas de Vicky - Instagram
Ana Paula Siebert relata desafio nas primeiras semanas de Vicky - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para compartilhar detalhes da evolução de Vicky.

Nos Stories do Instagram, a esposa de Roberto Justus contou que tem se esforçado para fazer a menininha, que nasceu no último dia 17, engordar.

"Minha bebê foi à médica hoje e ela cresceu, engordou, ganhou os parabéns. É tão bom sair da médica com notícias boas. Saber que ela está engordando, que ela está crescendo. Para uma mãe que está amamentando... a gente se esforça tanto, tanto, é tão cansativo, que é gratificante saber que está dando certo", contou Siebert, que tem penado para conseguir cumprir as metas colocadas pela pediatra.

"Semana passada eu fui e ela tinha que ter engordado um pouquinho mais. Eu saí tão desanimada, que falei: 'Não estou acreditando nisso. Estou me esforçando tanto!'", disse ela. "Na primeira semana ela engordou muito. Na segunda, eu levei um puxão de orelha, ela falou que tinha que engordar mais. Agora, na terceira semana, ela está engordando bem, cresceu bem, e a gente ganhou parabéns."

MUITA DOR

Recentemente, Ana Paula Siebert foi às redes sociais e revelou que a amamentação de Vicky tem sido um desafio.

A esposa de Roberto Justus contou que, durante a primeira semana, chegou a sentir muita dor ao amamentar a primogênita. "Foi um desafio. Tive muita dor, seio muito machucado mesmo, machucado de eu amamentar chorando. O começo da amamentação é bem complicado, mas agora já está bem melhor e já sinto bem menos dor", disse ela.