Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ana Paula Siebert leva filha recém-nascida para primeira consulta e beleza chama a atenção

Esposa de Roberto Justus falou sobre saúde da recém-nascida e mostrou beleza da bebê

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2020, às 18h12 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert leva filha para primeira consulta e beleza impressiona - Arquivo Pessoal
Ana Paula Siebert leva filha para primeira consulta e beleza impressiona - Arquivo Pessoal

A mamãe de primeira viagem Ana Paula Siebert dividiu com seus seguidores nesta quarta-feira (27) a primeira consulta da filha, Vicky.

Nos Stories do Instagram, a esposa de Roberto Justus tranquilizou os internautas e contou que a filha está crescendo bem e saudável.

"Já estamos de volta! Vicky ganho nota 10! Meu Deus, é só o que a gente quer ouvir nessa fase da vida, que nosso filho está 100%. Não tem nada mais importante do que isso", contou ela.

Contudo, foi justamente a beleza da recém-nascida que chamou a atenção dos fãs. Com suas bochechas rosadas e os olhos únicos, ela já conquistou uma série de admiradores na web.

PERRENGUES

Mais cedo, a influenciadora fez uma série de Stories abrindo o jogo sobre os perrengues e felicidades de ser mãe de primeira viagem.

"Hoje a Vicky faz uma semana! Nem parece, os dias passam muito rápido. Ela tá muito fofa, tá gordinha, bochechuda. Comportada, boazinha, mamando", se empolgou. Mas confessou: "Eu tô muito cansada, quem é mãe sabe quanto esse início é cansativo".

Veja!