Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Paula Siebert desabafa sobre recuperação conturbada após rinoplastia: "Não foi tão tranquilo como imaginei"

Influencer realizou a cirurgia pela segunda vez e entregou alguns problemas funcionais no nariz durante o pós-operatório

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert desabafa sobre recuperação conturbada após rinoplastia: "Não foi tão tranquilo como imaginei" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert desabafa sobre recuperação conturbada após rinoplastia: "Não foi tão tranquilo como imaginei" - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert voltou a atualizar os fãs sobre o pós-operatório de sua rinoplastia nesta quinta-feira (21). 

A influenciadora realizou a cirurgia pela segunda vez no último sábado (16) após ficar insatisfeita com o resultado da primeira operação. Porém, agora, a loira disse que  sua recuperação está sendo conturbada devido a alguns problemas funcionais do nariz. 

"Acordei muito melhor e animada. O pior passou. Vocês não têm noção do perrengue desta semana", começou ela em vídeo publicado em seu Stories do Instagram. "Estou de filtro porque não tem como, estou parecendo halloween e o filtro ajuda. Consigo assustar menos as pessoas por aqui (risos)"

"Não foi tão tranquilo como eu imaginei. Dei uma sumida porque minha parte funcional acabou sendo muito maior que o estético. Estava grave ali. Fiz o nariz funcionalmente — porque de um lado eu não respirava — e esteticamente, porque alguns detalhes me incomodavam", revelou. 

E prossegue: "No pós-cirurgia, sangrei bastante. Fiquei muito mal no dia seguinte, o que geralmente não acontece em uma rinoplastia, que é uma cirurgia rápida e geralmente a pessoa tem alta no mesmo dia. Acabei dormindo no hospital. Mas deu tudo certo. Agora vou descobrir o que é respirar. Amei e estou muito feliz. É muito gostoso poder mexer em algo que incomodava a gente. Zero arrependida apesar do perrengue pós-cirúrgico. Demora até um ano para desinchar".

OPEROU

Ana Paula Siebert mostrou aos seguidores que está de rosto novo! 

Nesta terça-feira (19), a influenciadora veio dar um "alô" aos fãs nas redes sociais após passar por uma segunda rinoplastia — cirurgia no nariz — no último sábado (16). A musa já havia feito a operação anteriormente para corrigir um erro de respiração e retocar a estética, mas não gostou do resultado e decidiu realizar mais uma. 

Em seu Stories do Instagram, ela surgiu com o rosto ainda cheio de curativos no pós-operatório e disse que está se recuperando.