Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ana Paula Siebert compartilha clique da herdeira e semelhança surpreende: ''Mini Ana''

Modelo se derrete de amores pela pequena Vicky e fãs ficam encantados

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 19h08 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert encanta com clique da filha - Instagram
Ana Paula Siebert encanta com clique da filha - Instagram

Explosão de fofura! Mamãe coruja, Ana Paula Siebertestá sempre compartilhando momentos de sua herdeira, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus.

Nesta quarta-feira (01) não foi diferente. A modelo usou as redes sociais para publicar uma imagem da pequena Vicky, onde ela aparece dormindo em um ensaio super fofo.

“Meu coração transborda de amor. Anjo da minha vida! (Que foto mais perfeita)”, derreteu-se a mamãe coruja na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram com a fofura da menina e deixaram uma chuva de elogios. “Coisa mais linda”, “Parece um anjo” e “Ela é tão linda” foram apenas alguns deles.

Outra coisa que chamou atenção dos internautas foi a semelhança da herdeira com a mãe. “Ela é a tua cara”, “Muito você”, “Mini Ana”, disseram alguns dos seguidores.

CHEIA DE ESTILO:

Recentemente, em seu perfil no Instagram, a esposa de Roberto Justus registrou a sua filha, que já completou um mês de vida, 'embrulhada' em look de inverno pra lá de quentinho.

"Foi frio no final de semana né gente?! Como está aí?! Minha ursa! Amor sem fim!", declarou a loira em publicação que encantou a web.

Veja: