Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Paula Renault volta a criticar viúva de Mc Kevin após discurso polêmico: "Pensamentos retrógrados"

No 'Fofocalizando', a jornalista alfinetou Deolane Bezerra pelo discurso que a viúva deu no velório do marido; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault volta a criticar viúva de Mc Kevin após discurso polêmico: "Pensamentos retrógrados" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault volta a criticar viúva de Mc Kevin após discurso polêmico: "Pensamentos retrógrados" - Reprodução/Instagram

A jornalista Ana Paula Renault voltou a criticar a viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra, no programa Fofocalizando desta quarta-feira (19). 

A apresentadora já tinha alfinetado a advogada no programa de ontem, mas, desta vez, ela opinou dizendo que a companheira do funkeiro pegou pesado ao culpar amigos do marido pela trágica morte que ocorreu no último domingo (16). A loira reforçou que compreende a indignação da noiva mas não deixou de expressar seus pensamentos. 

A jornalista estava se referindo ao discurso que Deolane Bezerra deu durante o velório do Mc. Suas palavras se tornaram polêmicas na web: "Isso aqui 'ó' é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora". 

Além disso, a advogada reforçou a decepção com os colegas do cantor e disparou em sua fala que "homem casado não anda com homem solteiro", comentário que originou muitas discussões online. Durante o programa, Ana Paula Renault criticou o posicionamento da advogada: “Ela tem pensamentos equivocados e retrógrados”. 

A apresentadora também criticou a aglomeração na cerimônia de despedida do funkeiro. Segundo ela, era preciso ter mais cuidado com uma possível terceira onda da Covid-19 e ainda relembrou o número de mortes diárias pelo vírus. 

LUTO

Claramente abalada, viúva de MC KevinDeolane Bezerra fez uma pequena aparição pelas redes sociais na tarde desta quarta-feira (19).

Nos Stories do Instagram, a advogada surgiu escutando em veículo a música Impressionando os Anjos, de Gustavo Mioto. Enquanto a canção rolava, ela desabafou.

Como é que tá aí vida? Deve ser lindo né? Cuida de mim!”, disse.