Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Paula Araújo não comparece na Globo e desfalca 'Bom Dia Brasil'; entenda!

Ana Paula Araújo não comparece para apresentar o 'Bom Dia Brasil', pega telespectadores de surpresa e é substituída por Mariana Gross

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Araújo não comparece na Globo e desfalca 'Bom Dia Brasil'; entenda! - Reprodução/TV Globo
Ana Paula Araújo não comparece na Globo e desfalca 'Bom Dia Brasil'; entenda! - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (12), a apresentadora Ana Paula Araújo não apareceu para comandar o Bom Dia Brasil e pegou os telespectadores do jornal de surpresa. Sem aviso prévio, a comunicadora foi substituída pela também apresentadora Mariana Gross.

De acordo com o site Área Vip, o 'sumiço' da comunicadora se deu por ela ter trabalhado durante o feriado de Corpus Christi, na última quinta-feira (08). A funcionária optou por prolongar a folga do fim de semana e avisou à emissora carioca a respeito de sua ausência dos estúdios no Dia dos Namorados.

Mariana Gross só soube que substituiria a colega de trabalho na última sexta-feira (09). Às pressas, ela se preparou durante o fim de semana para comandar o programa jornalístico. Vale lembrar que a comunicadora já é conhecida por ser uma das 'substitutas oficiais' da apresentadora. A ausência de Ana Paula Araújo sequer foi mencionada pela colega durante a atração.

No último sábado (10), inclusive, a comunicadora mostrou que estava aproveitando a folga da melhor forma: curtindo uma peça de teatro na companhia de amigos. Na ocasião, ela foi prestigiar a montagem Deixa Que Eu Conto e fez questão de compartilhar um clique com parte do elenco para registrar o momento nas redes sociais.

Veja:

EMOÇÃO

Em fevereiro, no Bom Dia Brasil, a jornalista Ana Paula Araújo quase foi às lágrimas ao anunciar a morte da também jornalista Glória Maria, aos 73 anos. A veterana do jornalismo brasileiro lutava contra metástases cerebrais desde meados de 2022, mas o tratamento deixou de fazer efeito nos últimos dias. Ela morreu nesta manhã, no Rio de Janeiro.

"É com muita tristeza que nós informamos a morte da nossa colega, a jornalista Glória Maria. [...] Glória maria fez história no jornalismo brasileiro, com muita coragem, determinação, um talento especial, criou um estilo próprio de fazer reportagens, foram cinco décadas de sucesso na TV", disse a comandante do matinal, com a voz embargada.