Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISPUTA

Ana Hickmann vai ao Conselho Tutelar após acusação do ex: "Imediatamente"

Apresentadora Ana Hickmann vai ao Conselho Tutelar e presta esclarecimento após acusação de alienação parental feita por Alexandre Correa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann prestou esclarecimentos após Alexandre Correa acusá-la de alienação parental - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann prestou esclarecimentos após Alexandre Correa acusá-la de alienação parental - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (8), Ana Hickmann compareceu Conselho Tutelar de Itu, no interior de São Paulo, para prestar esclarecimentos após ser denunciada pelo ex-marido, Alexandre Correa. Em um apelo feito para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos, o empresário alega alienação parental do único filho, Alezinho, após a loira mudar as datas para o encontro entre eles.

Em um comunicado emitido por sua assessoria, é informado que a apresentadora compareceu espontaneamente ao local, após descobrir sobre a denúncia anônima. “Nessa segunda-feira (8), Ana Hickmann foi comunicada pelo Conselho Tutelar de Itu sobre uma denúncia anônima, realizada no dia 05/01/2024, sobre divergências nas datas de visitação de Alexandre Hickmann Correa com o pai”, inicia.

“A empresária compareceu hoje (8), imediatamente e espontaneamente, ao Conselho para prestar os devidos esclarecimentos, demonstrando sua responsabilidade pelo bem-estar, saúde e educação do filho e afastando, portanto, qualquer sugestionamento sobre alienação parental”, completa a nota.

No processo motivo por Correa, o empresário protocolou um suposto áudio do filho, Alezinho, cobrando a visita do pai: "Oi, papai, por que os planos mudaram? Eu queria estar com você hoje. Mas como os planos mudaram, eu fiquei muito triste. Eu queria te falar isso, beijo, tchau e te amo muito".

ALEXANDRE CORREA FEZ B.O CONTRA ANA HICKMANN

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, surgiu nas redes sociais na última sexta-feira (5) para fazer um desabafo. Após os advogados do empresário pedirem a prisão da loira por alienação parental, ele revelou que seu único desejo é ver o filho Alezinho, de 9 anos, e que até ganhou esse direito pela Justiça, mas que a apresentadora não está cumprindo as ordens judiciais. 

“Fazem 55 dias daquele fatídico 11 de novembro, onde eu fui acusado de uma agressão que nunca houve. Em 55 dias eu vi o meu filho três vezes. O Alexandre passou o Natal, o Réveillon e o Ano Novo com sua mãe. Eu, por decisão judicial, deveria ter visto o meu filho do dia 22 a 24 de dezembro, não vi. Eu, por decisão judicial, deveria estar com o meu filho desde o dia 3, não estou”, explicou.