Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Ana Hickmann testa negativo para coronavírus e tranquiliza fãs: ''Vou continuar em casa''

A apresentadora se submeteu a teste após indicar sintomas parecidos aos da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 14h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann testa negativo para coronavírus e tranquiliza fãs - Instagram
Ana Hickmann testa negativo para coronavírus e tranquiliza fãs - Instagram

Após apresentar sintomas parecidos com o da Covid-19, Ana Hickmann se submeteu a um teste que deu negativo para o novo coronavírus.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora deu a boa notícia aos fãs e disse que, mesmo com o resultado tranquilizador, continuará em isolamento social, a exemplo do que tem aconselhado as autoridades sanitárias.

"Muito obrigada pelas mensagens de melhoras e orações. Testei negativo para o coronavírus, graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe. Agora eu vou continuar ficando em casa com a medicação correta para que tenho, porque até então eu estava tomando antitérmico. Também sobre a orientação do meu médico, tentado me alimentar bem e com muita hidratação. Vou continuar assim", disse ela.

Vale lembrar que Ana Hickmann anunciou na última quinta-feira (12) que cancelou todos os eventos que participaria nos próximos dias devido a Covid-19.

"Infelizmente eu vou cancelar alguns eventos para remarcar mais para a frente. Com o surto de coronavírus, algumas medidas estão sendo tomadas para evitar ainda mais a disseminação do vírus", disse ela na ocasião.