Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ana Hickmann se pronuncia após ex-marido pedir sua prisão em até 24 horas

Apresentadora Ana Hickmann se pronuncia por meio de sua assessoria jurídica após Alexandre Correa a acusar de alienação parental e pedir sua prisão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann rebateu o ex-marido - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann rebateu o ex-marido - Reprodução/Instagram

De volta ao foco dos holofotes ao ver que seu ex-marido a acusou de alienação parental e pediu sua prisão, Ana Hickmann resolveu se pronunciar. Ela esclareceu o que aconteceu para que seu filho não ficasse com o pai, Alexandre Correa, nos últimos dias.

Em uma nota enviada à imprensa, os advogadores da apresentadora da Record explicaram como ficou o acordo sobre a guarda de Alezinho“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente”, inicia o texto.

“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes”, continua a nota.

Por fim, é destacado os dias determinados pela Justiça para que Alexandre Correa passe ao lado do herdeiro longe da ex-mulher: “As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01”.

ENTENDA O CASO

O divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou mais um capítulo lamentável nesta quarta-feira (03). É que a equipe de advogados do empresário simplesmente pediu na Justiça que a apresentadora seja presa por alienação parental.

De acordo com a CNN, o ex-marido da famosa entrou com o pedido alegando que foi impedido de passar as férias com o filho, Alezinho, de 9 anos. Ele diz que havia combinado de ficar com o menino entre os dias 3 e 10 de dezembro, mas a apresentadora não permitiu.