Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Ana Hickmann se emociona ao receber mensagem de aniversário do marido e do filho

A apresentadora completa 39 anos neste domingo (01)

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2020, às 15h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora completa 39 anos neste domingo (01) - Instagram
A apresentadora completa 39 anos neste domingo (01) - Instagram

A apresentadora Ana Hickmann completa 39 anos neste domingo (01), e recebeu uma homenagem super especial do marido, Alexandre Correa, e do filho, Alexandre Jr.

O marido da loira invadiu a rede social da esposa e ainda escreveu uma legenda especial para a aniversariante:

"Oi gente, Alexandre invadindo o Instagram da Ana. Hoje é um dia muito especial, é o dia do amor da minha vida! Não sou muito bom com declarações, então preparei esse vídeo com depoimentos para ela. Tive a ideia de última hora, por isso faltam pessoas nesse vídeo. Espero que ela goste dessa surpresa! A Ana merece todo esse carinho!", escreveu.

A loira se surpreendeu e comentou na própria publicação: "Meu coração está explodindo de alegria! Muito obrigada por todas as mensagens".

Em seu perfil, Alexandre foi além e não poupou na declaração de amor:

"Você completa mais um ano de vida e eu tive o privilégio de viver mais um ano ao seu lado. Que eu possa ser o melhor companheiro, dar todo o amor que você merece e que possamos comemorar essa data juntos por muitos anos. Admiro você como mãe, mulher, profissional e esposa. Parabéns e seja eternamente feliz, eternamente ao meu lado. Te amo!", colocou na legenda.

AMOR

Puro amor! A apresentadora Ana Hickmanndeixou a web babando na manhã desta sexta-feira (14) com a homenagem especial para o marido, Alexandre Correa.

A loira completou 22 anos de casamento com o empresário e dividiu diversas fotos com o maridão nas redes sociais.

"Quem diria: 22 anos de casamento! Isso mesmo, 22 anos! Não são dias, nem meses. Eu disse ANOS! Amor, cumplicidade, afinidade, amizade, respeito. Parece que foi ontem que a gente deu o primeiro beijo. Tanta coisa aconteceu, nossa família cresceu. Te amo pra sempre", derreteu-se

Veja