Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não foi fácil

Ana Hickmann revela que agressão foi só o "ponto final": "Demorei muito"

Em desabafo, Ana Hickmann revela que casamento com Alexandre Correa já tinha sérios problemas antes de agressão, que foi só "gota d'água"

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/12/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann revela que agressão foi "ponto final" - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann revela que agressão foi "ponto final" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann revelou neste domingo (10) que o fim do casamento com Alexandre Correa acabou por causa da agressão, mas que isso foi apenas o ponto final para uma situação que já não ia bem.

Em vídeos nas redes sociais, a loira voltou a falar sobre a separação e a nova fase da vida. Ela disse que precisou de coragem para denunciar o que estava passando e que ainda não contou tudo que a impediu de tomar uma atitude antes.

Um seguidor perguntou como está o coração dela. "Muito triste, eu diria até totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, desafios, uma avalanche de sentimentos, coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida", disse. "Eu não tenho direito de parar pra chorar".

"Quem é mãe vai me entender. A gente pode estar um caco por dentro, mas aqui fora, pros nossos filhos, a gente sem pre vai estar bem, estar forte", explica. Ela tem se apoiado no filho, Alezinho, de 9 anos, para enfrentar a situação.

Ana ainda fala sobre o ato de denunciar. "O primeiro passo pra demonstrar força é denunciar um relacionamento abusivo. E quando a gente fala de abusos, de maus tratos, a gente não fala só da parte física. Porque a parte física é praticamente a gota d'água, o ponto final de tudo".

"Eu demorei pra ter essa segurança, demorei muito pra ter essa coragem, por inúmeros motivos, que ainda quero abrir meu coração e contar pra vocês", completa. A famosa ainda diz que, apesar de não estar feliz, está aliviada: "Me sinto mais leve, mais livre".

EX-MARIDO DE ANA HICKMANN QUER APARTAMENTO OCUPADO POR IRMÃ DELA

O empresário Alexandre Correa está comprando uma nova briga com a ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann. É que, após o divórcio, ele diz não ter onde morar e quer um apartamento que o casal comprou quando ainda estavam juntos. Só que o imóvel está ocupado pela irmã de Ana.

Quase um mês após a agressão que resultou no fim do casamento entre ele e a loira, Alexandre deixou o apartamento que estava alugado no nome dos dois e que serviu de casa provisória e busca um novo lar. De acordo com o advogado dele, já existe um imóvel perfeito.

Ana e Alexandre têm três apartamentos que estão no nome de ambos. Um deles está atualmente ocupado por Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora, e é justamente esse que ele quer. O advogado Enio Martins Murad deixou claro que o cliente quer morar no local.