Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Ana Hickmann posa de shortinho mínimo e recebe elogios: ''Mais linda do Brasil''

Ana apareceu com shortinho minúsculo e ostentou boa forma; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 11h34 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann posa de shortinho - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann posa de shortinho - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann fez uma aparição sensual nesta sexta-feira (22).

A apresentadora posou para um clique bem natural, usando um shortinho jeans mínimo e um maiô com as costas abertas, ostentando o corpão e segurando uma câmera profissional.

O registro veio acompanhado de uma reflexão a respeito da vida. "Foque no que realmente importa. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto! Aproveite cada segundo, valorize cada momento", escreveu a loira.

Seguidores prontamente elogiaram a beleza de Ana: "Que linda com esse shortinho", escreveu um rapaz. Outro foi além e elegeu a apresentadora "A mulher mais linda do Brasil". Até o perfil oficial da dupla Simone e Simaria apareceu para elogiar. "Gatíssima", escreveram.

SÓ DE BIQUÍNI

Nesta quinta-feira (21), Ana Hickmannsensualizou ao relembrar de sua viagem a Curaçao, no Caribe. Usando um biquíni de sua própria coleção, a apresentadora compartilhou uma foto com o bumbum de fora no Instagram.

"#TBT de Curaçao", legendou ela. O clique, claro, recebeu muitos elogios dos seguidores: "Uau, que linda", "Que bunda!", "Linda sem ser vulgar" e "Maravilhosa".

Ana Hickmann posa de shortinho