Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Ana Hickmann posa de biquíni, exibe corpão e cobra atenção do marido: “A maravilhosa tem nome”

Com biquíni preto, Ana Hickmann posa deitada para foto e rouba a cena ao exibir corpão maravilhoso; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann de biquíni - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann de biquíni - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann roubou a atenção da web na madrugada deste sábado (15) ao posar de biquíni e exibir o corpão lindo.

A modelo e apresentadora usou seu Instagram oficial para compartilhar algumas selfies enquanto tomava sol. Ela surgiu deitada, com óculos escuros e de biquíni preto. A musa ainda exibiu o corpão e a barriguinha chapada.

Mas, além de chamar atenção com tanta beleza, ela fez questão de provocar o maridão, Alexandre Correa. “Gostei desse biquíni @alewin71 e você?”, escreveu na legenda da publicação.

Claro que ele não deixou de responder e comentou várias emojis apaixonado. Fãs e seguidores da apresentadora também se encantaram e só elogiaram a loira. “A maravilhosa tem nome mores!”, escreveu uma internauta. “Diva maravilhosa! Adorei o biquíni! Lindo”, comentou outra. “Maravilhosa, imbatível, inteligente!”, elogiou mais um.

Confira a publicação:

Musa!

Linda como sempre, a apresentadora Ana Hickmann fez os seguidores tremerem. Isso porque a ex-modelo surgiu toda sensual e sem aviso prévio em suas redes sociais.

Sentada no degrau de sua academia particular, a loira de 41 anos se clicou após um treino pesado. Porém, o que chocou foi o look fitness que a musa escolheu: um conjuntinho composto de um cropped minusculo e um shortinho bem curto.

Ousada, ela tratou de abrir o zíper da blusa, deixando o decote farto para fora. Ana Hickmann ainda fez questão de posar de pernas abertas, exibindo as coxas torneadas e durinhas. Tudo em cima, viu?