Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ana Hickmann pisa em Lucas Guimarães após acusação pesada: "Pelo amor de Deus"

Ana Hickmann pisa em Lucas Guimarães após ser acusada de tomar atitude contra o influencer e dá resposta na lata; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann pisa em Lucas Guimarães após acusação pesada: "Pelo amor de Deus" - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann pisa em Lucas Guimarães após acusação pesada: "Pelo amor de Deus" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmannprecisou se pronunciar nesta terça-feira (8) após ser vítima de uma acusação feita por Lucas Guimarães, o ex-marido do humorista Carlinhos Maia

É que, ao participar do PodCats, o influenciador disse que foi bloqueado pela apresentadora nas redes sociais. Dá para acreditar?

Pega de surpresa, a ex-modelo utilizou seu perfil para deixar os fãs à par da verdade. Ela disse que nunca tomou nenhuma atitude contra o famoso e que ele deve ter se confundido com alguma conta fake. 

“Gente, estou aqui no meu escritório, trabalhando, e estou vendo um monte de gente me marcando dizendo que eu bloqueei o Lucas Guimarães?”, começou ela. “Aí eu fui atrás e eu vi que ele foi ontem no Podcats com a MC Loma, Gêmeas e enfim, com a turma toda e disse que eu bloqueei ele. Não amigo eu não te bloqueei não, pelo amor de Deus, foi alguma conta fake que fez isso”.

Por fim, Ana Hickmann mandou um recado direto ao criador de conteúdo digital: "Só pra finalizar, eu não te bloqueei, só bloqueio gente chata e você não é chato, pelo contrário. Pelo amor de Deus!"

VAI PRO BBB?

Big Brother Brasil 23 começa em pouco mais de dois meses e já temos mais um nome que pode integrar o elenco do Camarote: o influenciador Lucas Guimarães.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a produção da TV Globo já entrou em contato com o criador de conteúdo digital e fez o convite para o reality show - que, inclusive, é um dos maiores sonhos dele.

Siga a Contigo! no Instagram.