Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Ana Hickmann passa por cirurgia para remover cisto em dedo: ''Incomodava''

Apresentadora diz que segue fazendo fisioterapia e tranquiliza fãs sobre quadro de saúde

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 20h25 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann passa por cirurgia - Instagram
Ana Hickmann passa por cirurgia - Instagram

Ana Hickmann deixou os fãs surpresos na noite desta segunda-feira (05). Ela usou as redes sociais para revelar aos que passou por uma cirurgia no mês passado, em setembro.

Em vídeo, compartilhado em seu perfil do Instagram, a apresentadora explicou que fez a remoção de um cisto em um dos dedos da mão esquerda. Ela contou que estava se sentindo incomodada, por isso decidiu remover.

No mês de setembro eu fiz uma cirurgia para retirar um cisto do meu dedo indicador. Ele já me incomodava há um tempo, e estava atrapalhando atividades do meu dia a dia. Já estou bem, sem os pontos e fazendo fisioterapia”, contou ela, que disse que daria ainda mais detalhes em seu Youtube.

O herdeiro da loira acabou roubando a cena ao surgir dizendo que iria cuidar da mãe até que ela ficasse bem. Ana explicou que o procedimento foi simples, mas foi preciso fazer uso de anestesia.

MAMÃE CORUJA:

Hickmanndeixou as redes sociais travadas ao exibir o novo cantinho especial da casa. Em seu Instagram, a comandante do Hoje em Dia compartilhou o resultado final da casa na árvore do filho, Alexandre, e deixou todos perplexos com seu tamanho e luxo.

"Eu e o Alezinho fizemos um tour pela Casinha da Árvore para mostrar todos os detalhes. (arraste para o lado). Esforço recompensado no sorriso do meu filho. Um sonho meu de infância realizado. A casinha ficou linda!", narrou ela

Veja: