Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Hickmann passa por cirurgia e afirma: "Atrapalhou meus planos familiares"

A apresentadora Ana Hickmann passa por cirurgia e afirma que o problema 'atrapalhou seus planos familiares'; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 20h15 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Hickmann passa por cirurgia e afirma: "Atrapalhou meus planos familiares" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Hickmann passa por cirurgia e afirma: "Atrapalhou meus planos familiares" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann, de 41 anos, submeteu-se a uma cirurgia para retirar cistos do útero. A notícia foi divulgada pela própria, através das suas redes sociais, nesta segunda-feira (30), onde ela explicou o motivo da cirurgia e como isso afetou seus planos familiares.

De acordo com a apresentadora, os cistos 'atrapalharam seus planos familiares' e, por esse motivo, ela decidiu se submeter ao procedimento. A artista sempre foi preocupada com sua saúde, e essa decisão não foi diferente.

Ela usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores e disse: "Fiz uma cirurgia para tirar um cisto do útero - problema que já atrapalhou alguns planos familiares", escreveu ela na legenda da postagem em sua rede social.

Ainda no vídeo, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, contou que já recebeu alta do hospital e está se recuperando do procedimento em casa com a família.

EITA!

Casados a mais de duas décadas, a apresentadora Ana Hickmann revelou que já viveu momentos difíceis ao lado do maridão Alexandre Correa, que é dez anos mais velho que ela. 

Em um vídeo publicado no YouTube, a apresentadora da RecordTV contou que, no início da relação, os dois brigavam feio por ter personalidades muito distintas.