Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ana Hickmann festeja aniversário do sobrinho no fim de semana que sofreu agressão

A apresentadora Ana Hickmann festeja aniversário do sobrinho no fim de semana que sofreu agressão de Alexandre Correa; veja imagens

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Hickmann festeja aniversário do sobrinho no fim de semana que sofreu agressão de Alexandre Correa; veja imagens - Reprodução/Instagram/mais.photo
A apresentadora Ana Hickmann festeja aniversário do sobrinho no fim de semana que sofreu agressão de Alexandre Correa; veja imagens - Reprodução/Instagram/mais.photo

O fim de semana foi de contrastes para a apresentadora Ana Hickmann. Ela participou da comemoração do aniversário de cinco anos do sobrinho, Francisco, filho de sua irmã mais nova, Isabel Hickmann, mas também sofreu uma agressão do marido, o empresário Alexandre Correa.

Isabel publicou em seu Instagram algumas fotos da festa do filho, que teve como tema uma pista de corrida. “A melhor lembrança do último fim de semana! Chico fez cinco e a gente celebrou com a pistinha que ele pediu! Obrigada quem esteve com a gente e todos que fizeram acontecer! Obrigada família, obrigada Chico”, escreveu ela na legenda.

Nas imagens, Ana Hickmann aparece sorridente ao lado do sobrinho e da irmã. No entanto, o que ela não revelou foi que, no mesmo fim de semana, ela viveu um momento de violência doméstica. Segundo a polícia, a apresentadora foi agredida pelo marido em uma casa em Itu, São Paulo, no sábado (11). A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Alexandre admitiu a agressão na mulher após uma discussão. Ele disse que se arrepende do que fez e que precisa de tratamento. Ele também disse que o futuro do casamento de 23 anos será decidido por Ana Hickmann, que ainda não se manifestou sobre o assunto.

Francisco, sobrinho de Ana, é fruto do casamento de Isabel com o empresário Arlindo Conde Neto, de quem se separou em 2021. O menino nasceu com lábio leporino e passou por cirurgias para correção da condição. Isabel sempre usou as redes sociais para conscientizar sobre o assunto e mostrar o desenvolvimento do filho.

ana hickmann em festa

ana hickmann em festa

ana hickmann em festa

Alexandre Correa se declara para Ana Hickmann dias após agressão

Marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa se declarou para a apresentadora nesta terça-feira (14). Dias após agredir a contratada da Record, ele destacou que ela é seu "eterno" amor e falou sobre os rumores de que ela está disposta a se divorciar.

Ao ser questionado pelo jornalista Leo Dias se eles irão romper o casamento depois de sua atitude no último final de semana, ele afirmou que isso só cabe a ex-modelo. "Só a Ana pode responder. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor. Mas sobre divórcio só ela pode falar", disse.

Na conversa com o colunista do Fofocalizando, Alexandre também comentou sobre a possibilidade de ter que prestar depoimento em uma delegacia após a agressão. Até o momento, ele disse não ter sido chamado: “Irei à polícia quando me convocarem. Aí, sim, vou lá e narro os fatos”.