Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o jogo!

Ana Hickmann esclarece boatos de saída da Record: "Sem consentimento!"

A apresentadora Ana Hickmann quebra o silêncio e esclarece boatos de saída da Record; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Hickmann quebra o silêncio e esclarece boatos de saída da Record: "Sem consentimento!" - Reprodução/Instagram/Record
A apresentadora Ana Hickmann quebra o silêncio e esclarece boatos de saída da Record: "Sem consentimento!" - Reprodução/Instagram/Record

Ana Hickmann desmentiu os rumores de sua saída iminente da Record TV para assinar contrato com uma emissora concorrente na noite desta quinta-feira (18). A apresentadora, por meio de sua assessoria de imprensa, fez questão de esclarecer a falsidade das informações que estão circulando.

"Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, nega a informação de que estaria de saída da Record TV, emissora na qual presta serviço há mais de 18 anos. A notícia, veiculada sem consentimento da mesma, não procede", afirmou o comunicado oficial.

A notícia sobre a possível saída da apresentadora do programa matinal 'Hoje em Dia' ganhou destaque durante a tarde de hoje, após o colunista Erlan Bastos, do EM OFF, revelar que Hickmann estaria em negociações avançadas com a Band. Segundo o colunista, Ana teria o desejo de comandar um trabalho solo, afastando-se da parceria com César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

No entanto, Ana Hickmann desmentiu categoricamente essas alegações. Ela enfatizou que está comprometida com a Record TV, onde construiu uma trajetória sólida ao longo dos últimos 18 anos. A apresentadora ressaltou ainda que a notícia foi divulgada sem o seu consentimento, destacando a falta de veracidade da informação.

UAU!

Ana Hickmannencantou seus seguidores nas redes sociais ao surgir de cara limpa em um vídeo. A contratada da Record exibiu sua rotina de cuidados diários e impressionou ao detalhar como está sua pele aos 42 anos.

A apresentadora usava uma camiseta branca e mostrou para os internautas como prepara sua pele para a correria do dia a dia. Ela exibiu com detalhe os produtos que gosta de usar e frisou não gastar tanto tempo com a preparação.

"Bom dia!!!!! Sempre acordo muito cedo pra trabalhar e cuidar de todas as tarefas de casa. Hoje resolvi sair com a pele prontíssima e gravei todo o passo a passo. Olha inquebrável faço em 5 min: Skincare e MAKEUP básico top! Quer aprender? Então assiste até o final", escreveu ela na legenda da publicação.