Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados embarcando em jatinho particular

Ana Hickmann e Edu Guedes foram flagrados embarcando em um jatinho particular. Os dois assumiram o namoro na última terça-feira (12)

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes e Ana Hickmann foram vistos embarcando em um jatinho particular - Foto: Reprodução/Instagram
Edu Guedes e Ana Hickmann foram vistos embarcando em um jatinho particular - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e Edu Guedes foram flagrados embarcando em um jatinho particular neste sábado (16). Os dois assumiram o namoro na última terça-feira (12) após 20 anos de amizade. O portal LeoDias recebeu uma foto do casal embarcando no aeroporto de São José do Rio Preto. 

A primeira das aparições deles juntos foi em dezembro do ano passado, quando estiveram no Tauá Resort Hotel, em Atibaia, no interior de São Paulo. Por meio de seu perfil no Instagram, a loira compartilhou algumas fotos ao lado do namorado. Nas imagens, eles apareceram abraçadinhos, sorrindo e até dando um beijão.

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Deus faz assim! Quando achamos que nunca mais dará certo, a providência chega”, escreveu uma internauta. “Shippo desde criança”, comentou outra. “Que lindos! Uma amizade que se transformou em amor. Que vocês sejam felizes”, desejou mais uma.

ANA HICKMANN AGRADECEU O APOIO DOS FÃS

A loira agradeceu o apoio dos fãs após anunciar o namoro com Edu Guedes. Durante uma live em suas redes sociais nesta quarta-feira (13), a apresentadora falou brevemente sobre o relacionamento. Ela disse que sua vida melhorou com a relação, mesmo passando por um momento delicado.

A loira usou a transmissão ao vivo para discutir superação e empoderamento feminino. Desde o fim de janeiro, ela tem usado suas redes sociais para falas sobre temas que precisam ser discutidos pelas mulheres.

Ana Hickmann decidiu responder a algumas perguntas e comentários de seus seguidores. "'Ana, estou chocada, Ana e Edu. Essa notícia melhorou meu dia 1000%'", disse uma fã. "Pronto, a primeira resposta. O meu dia... A minha vida também melhorou 100%. 1000%, melhor, 1000%!", disparou a famosa.

Além disso, ela brincou com a questão levantada por Leo Dias de que ela estaria grávida. O assunto repercutiu no Fofocalizando da última terça-feira (12), que disse que a gestação teria forçado Ana a assumir o namoro com Edu Guedes. "Se eu tô grávida? Não, gente, eu não tô grávida. Eu não tô grávida, isso foi o Leo Dias que ficou maluco, contou sobre algumas coisas, se empolgou. Não tô grávida!".

Ao final, ela voltou a falar sobre o relacionamento. "Gente, muita obrigada por estarem juntos comigo aqui. Por estarem me apoiando, apoiando o Eduardo também. Tá sendo um momento muito delicado, e ao mesmo tempo muito especial", afirmou Ana Hickmann. "E a live de hoje foi para poder compartilhar experiências e compartilhar um pouco da nossa vida também. Todos nós merecemos ser felizes, merecemos algo de melhor na vida e merecemos mais liberdade".