Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Ana Hickmann e Alexandre Correa testam positivo para Covid-19: “Sintomas leves”

Ana Hickmann usou as redes sociais para informar sobre o diagnóstico do casal e disse que eles já estão em isolamento e com sintomas leves graças à vacina

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 16h56

Ana Hickmann e Alexandre Correa contraíram coronavírus - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa contraíram coronavírus - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann comunicou, nesta quarta-feira (19), através das redes sociais, que ela e o marido Alexandre Correa testaram positivo para a Covid-19. A apresentadora disse que eles já estão em casa, isolados, e apresentam apenas sintomas leves graças à vacinação. 

"Nesses próximos dias, tanto eu, quanto o Alê, ficaremos fora de combate, porque hoje cedo nós testamos positivos para Covid-19. A gente tá com sintomas leves, bem leves mesmo, graças a Deus. Espero que continue dessa forma", disse Ana Hickmann

Na sequência, ela explicou que o casal já está tomando as devidas providências, seguindo os protocolos de saúde. "Já começamos a fazer o nosso recolhimento, isolamento, assim como manda o protocolo. Já conversamos com o médico para saber como proceder, e agora é aguardar. E se aguentar nesses próximos 10, 15 dias aqui juntos, né, amor?", brincou a apresentadora, que vai ficar afastada do Hoje em Dia.  

Por fim, Alexandre Correa completou as informações da esposa, lamentando o diagnóstico. "É isso aí. Paciência, né? Prejuízo, evento cancelado, chateação. Condena-se toda uma cadeia. Então a gente realmente fica esperando que um dia essa novela acabe. Parece que não tem fim isso". 

Faustão testa positivo

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, também testou positivo para a Covid-19, informou nesta quarta-feira (19) a assessoria de imprensa da Band, sua nova casa. Em uma nota oficial, eles confirmam que ele passa bem e se recupera em casa.

De acordo com a Band, Faustão já gravou edições até a próxima quarta, o que deixa um espaço para que ele se recupere sem atropelos.