Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ana Hickmann diz que ex quer tumultuar processo: "Não é possível"

A apresentadora Ana Hickmann diz que ex-marido quer tumultuar processo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2024, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Hickmann diz que ex-marido quer tumultuar processo: "Não é possível" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Hickmann diz que ex-marido quer tumultuar processo: "Não é possível" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann não se calou diante das atitudes do ex-marido, Alexandre Correa, que responde por violência doméstica. Em nota divulgada pela sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira (16), ela fez novas acusações contra o empresário e disse que ele tenta atrapalhar o processo.

Conforme a nota, Alexandre colocou o filho do casal, de 9 anos, como testemunha a seu favor, mesmo sabendo que o menino não viu a agressão física que ele teria praticado contra Hickmann no dia 11/11/23. A apresentadora afirma que essa é mais uma forma de manipular o filho em meio à briga judicial e de expô-lo a um constrangimento.

Além disso, a nota diz que Alexandre Correa se esconde da Justiça ao dar um endereço falso, onde os oficiais de justiça não conseguem achá-lo para intimá-lo. Para Ana Hickmann, essa é uma tentativa de enrolar e prejudicar o andamento do processo, que corre na Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São Paulo.

A apresentadora pede que a Justiça tome as providências necessárias para garantir a sua segurança e a do filho, que estão sob medida protetiva desde novembro do ano passado. Ela também reafirma que é vítima de violência doméstica e que espera que Alexandre Correa pague pelos seus atos.

Veja a nota de Ana Hickmann na íntegra:

"Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/23, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física. Além disso, Alexandre demonstra descompromisso com a justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo".

Alexandre Correa se enfurece ao falar com o filho pelo telefone de Edu Guedes

O empresário Alexandre Correa se mostrou revoltado após Alezinho, filho com a ex-esposa Ana Hickmann, enviar mensagens para ele pelo celular do chef de cozinha Edu Guedes. Furioso, ele disse que a loira está cometendo alienação parental. 

"Meu filho diz que foi para Paraty em viagem com a mãe e com Edu Guedes e o celular dele não funcionava", reclamou Alexandre em áudio enviado para o portal LeoDias. Ele também aproveitou para se justificar após ser acusado de descumprir a medida protetiva.