Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Forte

Ana Hickmann desabafa após derrota judicial e reflete: "Enfrentar monstros"

Depois de ter decisão desfavorável na justiça, Ana Hickmann desabafa nas redes sociais e ganha apoio de fãs e seguidores: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann quebra silêncio após derrota judicial e reflete - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann quebra silêncio após derrota judicial e reflete - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio nesta quarta-feira (29), após a notícia de uma derrota na justiça. Depois de um juiz decidir que o divórcio ocorreria normalmente, em paralelo ao processo pela agressão sofrida, a loira se pronunciou.

Nas redes sociais, a contratada da RecordTV publicou uma série de fotos toda vestida com peças assinadas por ela mesma, dos pés à cabeça. Além de aproveitar para faturar, ela deixou uma mensagem de superação e força.

"Me reconhecendo, me reconectando e me reencontrando. É muito bom saber que não estou sozinha. Só quem já passou por tudo que estou vivendo sabe o quanto precisamos ser fortes e ter coragem de enfrentar monstros e demônios. Nossa luz nunca vai apagar", escreveu na legenda.

Seguidores prestaram apoio à famosa. "Ana, você é mais forte do que pode imaginar, tudo isso vai passar", escreveu uma nos comentários. Outra analisou: "Quando perdemos é que ganhamos. E olhando pra Deus continuamos ganhando, porque a vontade dele é perfeita e agradável. Deus está cuidando de tudo, Ana". Confira:

ENTENDA A DERROTA DE ANA NA JUSTIÇA

Ana Hickmann encontrou o primeiro obstáculo na briga judicial em torno do fim do casamento com Alexandre Correa. É que, nesta terça-feira (28), um juiz decidiu negar o pedido dela para que o divórcio fosse acelerado, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Em uma decisão, um juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu decidiu que o divórcio andará separado do processo pelas agressões sofridas pela loira. O argumento é que o fim do casamento envolve questões mais complicadas do que a violência.

O magistrado decidiu que as agressões ocorreram em um contexto muito específico, que evidencia uma questão financeira complicada. "Tendo em vista a gradual e consistente descoberta, pela autora, de negócios jurídicos espúrios, realizados sem seu conhecimento ou autorização, normalmente envolvendo vultuosos recursos cuja destinação, neste momento, ainda não é possível identificar", diz a decisão.

Apesar de ser uma decisão negativa, o que o juiz determinou é apenas que o tribunal em questão não tem competência para julgar todas as questões envolvidas no processo, e, portanto, ele deve ser separado em dois: um para tratar a agressão e outro para tratar do fim do casamento, que envolve as questões financeiras e a guarda e visitas ao filho deles, Alezinho.