Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DE ANO

Ana Hickmann decora mansão para o natal: ''Alexandre merece''

Marido da apresentadora luta contra um câncer no pescoço e recebe apoio da família

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 16h12 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann decora mansão para o natal - Instagram
Ana Hickmann decora mansão para o natal - Instagram

O clima natalino está se aproximando cada vez mais e os artistas começam a decorar suas casas para o feriado, Ana Hickmann é prova disso. A musa não apenas quer uma linda decoração de natal, mas também quer que essa seja a mais especial.

É que o marido da apresentadora, Alexandre Correa, está lutando contra um câncer, e a musa tem tentado apoiar da melhor maneira possível o processo de tratamento.

“Esse ano eu quero que seja a decoração mais especial de todas. Quero que nosso Natal seja perfeito, até porque Alexandre merece. Ele vem passando por uma situação tão complicada, e eu quero que ele [o Natal] seja único, perfeito. Por isso, vou caprichar em todos os detalhes”, disse ela.

A loira ainda mostrou, em um vídeo compartilhado em seu Instagram, que recebeu uma ajuda especial para montar a árvore, a do filho do casal, Alezinho: “Olha só quem apareceu aqui para me ajudar, mas ele quer fazer bagunça, isso sim”, divertiu-se ela.

No fina do vídeo, Hickmann mostrou o esposo, que aprovou o trabalho feito pela musa. “Lindo demais, parabéns”, disse ele.

O TRATAMENTO:

Recentemente, Alexandre usou seu perfil nas redes sociais para contar como tem sido os desafios de seu tratamento, desde que foi diagnosticado com câncer no pescoço.

O empresário surgiu sorridente em um clique e exibiu um corpo bem mais magro. Em tratamento, ele explicou que perdeu nove quilos durante o processo.

Veja: