Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Hickmann analisa dificuldades em 2023 e faz duro desabafo: “Muitas dores"

Ana Hickmann analisa seu ano de 2023 e abre o coração em retrospectiva nas redes sociais; ela fez um desabafo sobre o que enfrentou

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desabafo de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Desabafo de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

O ano de 2023 está acabando e Ana Hickmann resolveu fazer uma retrospectiva e analisar um pouco sobre esses 12 meses. Em desabafo nas redes sociais, a apresentadora mostrou sua evolução desde a infância em um vídeo publicado neste segunda-feira (25).

Nas imagens, ela aparece ainda na infância, início da adolescência, carreira como modelo em São Paulo, além de momentos difíceis de sua vida pessoal. No vídeo, Ana ainda fez questão de colocar momentos com a família e, principalmente, com Alezinho.

“2023 foi um ano de transformação pra mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente! Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano. Sobre o que eu espero pra 2024??? Conto tudo pra vocês no vídeo que acabei de postar no meu canal”, escreveu ela na legenda da publicação.

No vídeo, disse: “Essa sou eu, Ana Lucia Hickmann. Eu me mudei para São Paulo em busca da minha independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa".

E finalizou: “Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder. E eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar. Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, mais carinho e mais força".

Fãs, amigos e seguidores se comoveram com o desabafo e não deixaram de comentar. “Você é muito mais forte do que a maioria imagina. Você é gigante na garra e na determinação. Você é iluminada e abençoada. Deus é contigo!”, escreveu o apresentador Cesar Filho. “Bora, Aninha! Td vai passar! Tempestades serão vencidas e a calmaria vai chegar. Deus é bom o tempo todo, o tempo todo, ele é bom!”, comentou Renata Alves.