Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACADEMIA

Ana Furtado surge com look colado e detalhe inusitado chama atenção: “Esquisita”

Em dia de treino, Ana Furtado surge com look justíssimo e estampa da peça deixa detalhe inusitado nas partes íntimas; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado surge com look colado e detalhe inusitado chama atenção: “Esquisita” - Instagram
Ana Furtado surge com look colado e detalhe inusitado chama atenção: “Esquisita” - Instagram

A apresentadora Ana Furtado chamou atenção de seus seguidores na manhã desta segunda-feira (21). Aos 49 anos, a artista decidiu pegar pesado no treino e elegeu um look de academia coladinho ao corpo, o que acabou chamando atenção dos seguidores.

A atriz surgiu com uma legging estampada, além de uma top curtinho, deixando em evidência a barriga zerada, além de cintura fininha. Mas o que realmente roubou a cena foi um detalhe inusitado na parte inferior do look da famosa.

É que a estampa da peça acabou deixando um formato um tanto diferente nas partes íntimas da esposa do diretor Boninho. Assim que perceberam o detalhe, seguidores se divertiram com a situação: "Essa calça tá esquisita", disse uma admiradora, dando risadas.

Em seguida, um fã foi ainda mais ousado em seu comentário: “O desenho da periquit* ficou engraçado se reparar”, escreveu ele, deixando símbolos com rostos sorrindo. Alguns internautas apenas elogiaram a beleza da musa e aprovaram o look.

Na legenda, Ana Furtado aproveitou para incentivar os seguidores: “Dica de pré-treino: deixe aquele seu look favorito de ginástica preparado ao lado da cama na noite anterior. Quando acordar, é só vestir… e vai! Só vai! Vai que dá! Boa semana para a gente”, escreveu ela.

Veja:

A CARA DO PAI

Eles crescem tão rápido! Recentemente, a apresentadora deixou os seguidores em choque ao publicar fotos de sua filha com Boninho, a jovem Isabella, de 15 anos.

Reservada sobre a vida da herdeira, a ex-global dividiu cliques raríssimos da menina e surpreendeu os fãs ao mostrar o quanto ela cresceu nos últimos tempos.

Nos comentários, os seguidores ficaram chocados com a aparência belíssima da adorável Bella, como a mãe a chama. "Que moça linda ela ficou", disse um. "A cara do pai. Tá crescendo lindamente", comentou outro.