Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUER CURTIR!

Ana Furtado nega vontade de voltar à TV: "Fui feita para estar sempre de férias"

Após deixar a Globo nos últimos meses, Ana Furtado nega vontade de retornar às telinhas com um novo projeto ainda em 2022

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado confessou não estar disposta a voltar para a TV em 2022 - Reprodução/Instagram
Ana Furtado confessou não estar disposta a voltar para a TV em 2022 - Reprodução/Instagram

Após 26 anos como contratada da Globo, Ana Furtado não está disposta a voltar às telinhas tão cedo. Curtindo como nunca seu momento de férias, a comunicadora confessou estar amando o atual momento de sua vida.

"Ainda estou no momento férias e aproveitando loucamente. Fui feita para estar sempre assim, esse é o meu projeto", contou a apresentadora, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.

Em seguida, ela confirmou que não está disposta a trabalhar nos próximos meses. "Estou naquele projeto de cuidar de mim, da minha família, de estar mais perto de todo mundo. Sem pressa para nada, curtindo cada dia, e sem pensar em voltar para a TV em 2022, por enquanto não".

"São coisas que estão no forno, mas o que posso dizer é que estou em todos os lugares, TV, redes sociais. Tem muita coisa que tenho vontade de fazer. E o que tem entrado de pedido para eu trabalhar? São muitos. Mas precisava desse momento. Era uma decisão e um pedido de alma", completou Ana Furtado.

DESLUMBRANTE

A apresentadora Ana Furtadodeixou os seguidores impressionados nas redes sociais. É que ela está em Portugal curtindo merecidas férias após encerrar seu vínculo com a Globo.

Com um biquíni fio-dental mínimo, a musa surgiu poderosa e deixou os fãs impactados. Nos cliques, é possível ver o bumbum da apresentadora de 48 anos. "Praia e caipirinha em Portugal e em plena segunda-feira? Temos", declarou ela.