Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Ana Clara se choca após profecia de Luciano Camargo virar realidade: "Nasceu pra isso"

Ana Clara se choca durante sua participação no Altas Horas ao relembrar profecia feita por Luciano Camargo há alguns anos

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima relembrou uma profecia feita por Luciano Camargo no Criança Esperança de 2018 - Reprodução/TV Globo
Ana Clara Lima relembrou uma profecia feita por Luciano Camargo no Criança Esperança de 2018 - Reprodução/TV Globo

Durante sua participação no Altas Horas deste sábado (09), Ana Clara Lima lembrou uma profecia feita por Luciano Camargo em 2018 sobre sua carreira. Na época, a ex-BBB ainda nem havia iniciado sua jornada como apresentadora da Globo, mas teve a bola cantada pelo sertanejo no Criança Esperança.

Em suma, o cantor estava fantasiado como uma velinha para uma brincadeira proposta por Luciano Huck durante o programa beneficente e aproveitou para prever o futuro da jornalista. Ele previu que ela seria uma grande comunicadora no futuro e lhe deixou chocada ao relembrar a história cara a cara.

"Eu amo, fico assistindo, gosto de ver. Falei pra ela [Ana], o dia que eu a vi pela primeira vez na minha vida lá no Luciano Huck. Eu falei: 'você nasceu para isso, menina. Você vai ser uma grande apresentadora'. E hoje tá aí", contou Luciano Camargo.

Foi então que Ana Clara resolveu dar sua versão da história "Eu tomei um susto. A gente tava fazendo o Criança Esperança em 2018. O Luciano Huck fez uma dinâmica com o Luciano que ele vestiu de idosa. E as pessoas tinham que descobrir quem era a senhorinha", explicou a ex-BBB.

"Eu tava apresentando uma outra coisa, eu nem tava trabalhando na Globo, não tinha feito Vídeo Show [1983-2019] ainda. E aí veio a senhorinha e falou: 'você vai ser uma grande apresentadora, você vai ser maravilhosa, você é muito boa'. Eu passei [falando]: 'gente, quem é essa senhora?'", completou a famosa.

REPÓRTER DA GLOBO EXPÕE RACISMO EM SHOPPING

Tábata Poline, repórter da Globo que integra o time de Fantástico, desabafou nas redes sociais sobre um episódio de racismo que sofreu em um shopping no Rio de Janeiro. Desolada, ela explicou que as funcionárias de uma loja se recusaram a atendê-la ao lhe ver entrando no local.

"Logo eu, tão combativa, me vi exausta quando deveria me posicionar. Na My Place, do Shopping Rio Sul, cinco vendedoras me olharam dos pés à cabeça e decidiram não me atender. Meu marido quis brigar e eu não deixei (deveria). Só saí. Outras clientes chegaram. Às cinco foram até elas", lamentou.