Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Ana Clara Lima aposta em look de renda transparente e destaca cinturinha: "Espetáculo"

Ousada, Ana Clara Lima aposta em look de renda transparente e destaca cinturinha; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Ana Clara Lima aposta em look de renda transparente e destaca cinturinha; confira - Reprodução/Instagram
Ousada, Ana Clara Lima aposta em look de renda transparente e destaca cinturinha; confira - Reprodução/Instagram

A apresentadoraAna Clara Lima apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (29) esbanjando beleza com um look transparente.

A ex-participante do Big Brother Brasil 18 compartilhou em seu perfil do Instagram um clique ousado e inspirado na sereia Ariel, uma das princesas da Disney.

Apostando em uma lingerie de renda transparente em um tom de lilás e uma calça verde, a famosa deu destaque para sua cinturinha.

"Tipo a Ariel, mas de 2022", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs e admiradores lotaram os comentários com elogios: "Espetáculo", escreveu um internauta. "Sempre gatíssima", disse outra. "Mais linda e inspiradora impossível", falou uma terceira.

ASSUMIRAM?

Aparentemente, a apresentadora e ex-participante do Big Brother Brasil 18 Ana Clara Lima sabe muito bem como curtir a vida de solteira em ótima companhia. Nos últimos dias, ela foi assunto na web ao ser envolvida em rumores com um novo affair. 

De acordo com o Portal Em Off, algumas fontes afirmaram que a gata está vivendo um romance com Guilherme Guedes, apresentador do canal Multishow. Ao que tudo indica, os dois estão juntos, mas não é nada sério por enquanto.

Vale lembrar que a última vez em que a vida amorosa de Ana foi assunto, em maio deste ano, a ex-sister foi vista com o também ex-BBB Rodrigo Mussi. Já o jornalista namorou a atriz e cantora Clarice Falcão.