Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGOS

Amizade! Marília Gabriela se reencontra com o ex, Reynaldo Gianecchini: "Saudade pra gastar"

A apresentadora registrou visita especial do ator e ex-marido, com quem esteve por 7 anos: "Lembranças"

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2020, às 12h10 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Amizade! Marília Gabriela se reencontra com o ex, Reynaldo Gianecchini - Instagram
Amizade! Marília Gabriela se reencontra com o ex, Reynaldo Gianecchini - Instagram

Marília Gabriela usou as redes sociais neste sábado (12) para deixar registrado um encontro pra lá de especial.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora surgiu ao lado de seu ex-marido Reynaldo Gianecchini, com quem teve um relacionamento entre 1999 e 2006. Com eles estavam também o filho dela, o ator Theodoro Cochran, e o genro, Fabrício Santana.

"Foram horas de sisos e risos, um almoço em que todo mundo tinha muita novidade pra contar, ideias a discutir, lembranças e saudade pra gastar. Uma tarde de sexta que terminou com aquele 'ai, ai...' e a sensação de 'quero mais'", confessou Marília, que se declarou:

"Tenho muito, muito amor por vocês. Como já disse o maravilhoso Mia Couto, 'rir é melhor que falar a mesma língua. Ou talvez o riso seja uma língua anterior que fomos perdendo à medida que o mundo foi deixando de ser nosso.' Bom dia, amores meus. Beijos acompanhados da esperança de liberação da vacina em nosso país."

"BONITOS E GOSTOSOS"

Sempre sincera, a jornalista e apresentadora Marília Gabriela contou o que a atrai em um homem

Aos 72 anos, ela disse que o visual é essencial. As revelações aconteceram durante o podcast Calcinha Larga, do Spotify. "Sempre gostei muito de homem bonito; bonito e gostoso. Mas esses, se não tê dá mais nada além disso, uma linha que se conecte com alguma minha além do sexo e desse tesão que passam, duram o que têm que durar, pouco. E tchau e bênção", brincou ela.