Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Amiga expõe bastidores de gravação picante de Andressa Urach: "Não sentiu vontade?"

Sabrina Iulli, amiga da modelo conta como foi a gravação picante de Andressa Urach e revela se ficou 'animada demais'; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga expõe bastidores de gravação picante de Andressa Urach: "Não sentiu vontade?" - Reprodução/Instagram
Amiga expõe bastidores de gravação picante de Andressa Urach: "Não sentiu vontade?" - Reprodução/Instagram

Sabrina Iulli, uma das amigas de Andressa Urach, contou nesta quinta-feira (27) como foi ajudar a modelo a gravar seus conteúdos adultos. Agora seguindo o ramo em sites de imagens privadas, a ex-Miss Bumbum contou com a ajuda da bacharelada em Direito para fazer alguns vídeos. 

Em seu Stories, a amiga foi questionada se ficou excitada durante as gravações: "Você não sentiu vontade de fazer s*xo na hora que estava filmando a Andressa tr*nsar?", perguntou um seguidor de Sabrina. Muito sincera, ela negou.

Segundo a bacharelada, a amizade delas é tão forte que nem passou o pensamento promíscuo na cabeça: "Não, não senti vontade alguma mesmo a Andressa sendo uma mulher linda e maravilhosa. Nossa relação é de amigas, irmãs. Quando tem esse sentimento, não tem como sentir vontade de algo do tipo. Foi tudo muito tranquilo na hora de filmar, fui ali para isso e fiz as filmagens. Fiz as fotos dela e foi isso".

Em seguida, Sabrina foi questionada sobre sua relação com a famosa: "Andressa e eu nos conhecemos há mais de 5 anos. Ela me ajudou em um dos momentos em que mais precisei, serei eternamente grata a ela. Foi amizade a primeira vista. Ela é uma pessoa incrível, um coração enorme, humilde. Quem conhece sabe a pessoa maravilhosa que ela é, sempre disposta a ajudar a todos. Te amo".

Amiga expõe bastidores de gravação picante de Andressa Urach: "Não sentiu vontade?"
Reprodução/Instagram
Amiga expõe bastidores de gravação picante de Andressa Urach: "Não sentiu vontade?"
Reprodução/Instagram

INDIRETA

Após abandonar a igreja, a ex-Fazenda Andressa Urach surpreendeu muita gente que acreditava em sua mudança. Ela resolveu voltar para a vida que levava antes de se converter ao evangelho e desde então mostra sua rotina e fala abertamente sobre a vida sexual, inclusive sobre acontecimentos com clientes. 

Em meio a polêmicas, o que todo mundo se pergunta é se ela foi verdadeira durante o tempo em que resolveu se afastar da prostituição e se dedicar à religião. Ao ver seu nome rodando por aí, ela não pensou duas vezes antes de compartilhar uma publicação bem direta aos críticos de plantão.

"Sim, eu tinha mudado, mas eu estava ficando muito bestinha, aí eu desmudei", diz o post compartilhado por ela. Demonstrando não estar nem um pouco preocupada com as críticas, ela seguiu respondendo curiosidades polêmicas dos fãs. Em uma das perguntas, Urach até confessou um de seus fetiches.

Siga a Contigo! no Instagram.