Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Amiga de Gabi Brandt se pronuncia sobre relacionamento da influencer com Gui Araújo: ''Tóxico e abusivo''

Após entrevista do influenciador, Juliana diz que amiga tentou terminar namoro diversas vezes após descobrir traições

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 20h56

Amiga de Gabi Brandt se pronuncia sobre relacionamento da influencer com Gui Araújo - Instagram
Amiga de Gabi Brandt se pronuncia sobre relacionamento da influencer com Gui Araújo - Instagram

O romance vivido por Gabi Brandt e Gui Araújo voltou a repercutir nesta quinta-feira (17), após o digital influencer confessar ter traído a ex-namorada.

Ao ver a entrevista do bonitão na página Gossip do Dia, uma amiga de Gabi, Juliana, se pronunciou sobre o assunto e definiu o relacionamento dos dois como “tóxico e abusivo”.

“Quem estava ao lado da Gabi sabe o quanto ela sofreu e como foi difícil. Era um relacionamento extremamente abusivo e tóxico. Ela descobriu as traições (inúmeras) e teve que provar que sabia com fotos, fotos pesadas. Ela tentou terminar várias vezes, até o dia que ela trancou o apartamento pra ele não entrar mais”, disse ela.

Juliana disse ainda que o apartamento, que posteriormente Gui disse pertencer a ele é, na verdade, de Brandt: “Apartamento que era dela, que ela pagava todas as contas sozinhas. E quando ele foi embora ainda levou coisa dela. Toda história tem dois lados. Acho ótimo que hoje isso é tão insignificante que ela nem se dá ao trabalho de se manifestar. Mas eu dou”, finalizou a influencer.

QUEM É O DONO DO APARTAMENTO? 

O bafafá continuou após Araújo responder a estudante de medicina e dizer que o apartamento tanto pertencia a ele que, atualmente, ele permanecia morando no mesmo lugar.

Para comprovar que falava a verdade, Juliana enviou ao Gossip uma foto de um contrato de locação do tal apartamento, em nome da esposa de Paulo Poncio.

Veja: