Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AÍ?

Amaury Lorenzo, o peão Ramiro de 'Terra e Paixão', namora?

Discreto sobre sua vida pessoal, saiba se o ator Amaury Lorenzo, que vive o peão Ramiro em 'Terra e Paixão', está comprometido

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/07/2023, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Lorenzo, o peão Ramiro de 'Terra e Paixão' - Reprodução/ Instagram
Amaury Lorenzo, o peão Ramiro de 'Terra e Paixão' - Reprodução/ Instagram

O ator Amaury Lorenzo está sendo um dos destaques da novela Terra e Paixão, da TV Globo. Focado em sua carreira, ele expõe pouco de sua vida pessoal nas redes sociais. Mas, e aí, será que ele está namorando?

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele contou que, atualmente se dedica inteiramente ao seu trabalho e que não tem tempo de conciliar a vida profissional e amorosa. “Estou casadíssimo, com aliança no dedo, com o Ramiro (o personagem na novela). Eu não tenho tempo para beijar na boca. Quando eu estou com alguém, gosto de me dedicar de verdade”, disse.

E explicou: “É muito difícil construir uma carreira sendo um ator preto e brasileiro. Eu quero focar completamente nisso, até porque eu tenho consciência de que sou um farol para outras pessoas”.

Entretanto, o ator faz um sucesso e tanto nas redes sociais. Suas fotos roubam a atenção de seus fãs e seguidores, que babam pela beleza do artista. “Fico muito surpreso com a repercussão com relação a minhas fotos, eu de sunga... fico até um pouco tímido. Eu não tenho Twitter, mas os amigos printam e me enviam. Gosto muito de natureza, de esporte, de praia... aí começaram a pegar minhas fotos de sunga e colocar nas redes”, reagiu ele em entrevista ao Gshow.

Ele, que recebe inúmeras mensagens no direct, ainda está aprendendo a lidar com tudo isso. “O assédio dos fãs aumentou absurdamente! Fico até um pouco tímido, mas sei que faz parte, não sou ingênuo. Muitos xavecos inbox. As pessoas mandam fotos ousadas, convite, oferecem jantar, elogiam muito”, revelou.

Amaury Lorenzo
Reprodução/ Instagram
Amaury Lorenzo
Reprodução/ Instagram

UAU!

Amaury Lorenzo deixou os seguidores totalmente perplexos nas redes sociais ao publicar um clique proibidão que ele compartilhou na madrugada dessa última quarta-feira (28).

Sem o menor pudor, ele surgiu usando uma sunga minúscula na frente do espelho. Grande revelação da novela das nove, o galã deixou em evidência seu corpo musculoso e definido. As coxas definidas e o volume indiscreto que ele exibiu também deixaram os fãs ouriçados.

"Meia-noite", escreveu ele na legenda da foto. Assim que a foto apareceu, seguidores deixaram muitas mensagens para o ator elogiando seu corpo definido e a fartura que Amaury Lorenzo exibe no clique ousado publicado pelo bonitão.