Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Amanda Françozo expõe pedido absurdo que recebeu de Silvio Santos: "Favor emagrecer"

Amanda Françozo expõe pedido inesperado mandado por Silvio Santos na época em que ela era contratada do SBT e comandava o Fantasia, na década de 1990

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Françozo relembrou um recado que recebeu de Silvio Santos - Reprodução/YouTube/AgNews
Amanda Françozo relembrou um recado que recebeu de Silvio Santos - Reprodução/YouTube/AgNews

A apresentadora Amanda Françozo deu o que falar ao relembrar bilhetes com pedidos de Silvio Santos na época em que trabalhou no Fantasia, do SBT, nos anos de 1997 e 1998. Apesar de ser considerada uma das mulheres mais bonitas da época, ela recebia recomendações inesperadas sobre a sua aparência na TV.

Ao participar do Programa de Todos os Programas, comandado por Flávio Ricco e Gabi França, ela disse que seu cabelo e peso eram alvo de críticas do veterano: “Ele mandou dois bilhetes. O primeiro dizia: ‘Amanda está perfeita, mas o cabelo não está bom. Favor ir ao Jassa [cabeleireiro]’”, começou ele.

“No outro bilhete: ‘A apresentadora está com braço de italiana, favor emagrecer’, e mandou o carro do SBT me levar para o spa no Guarujá. Fiquei uma semana lá. Voltei quatro ou cinco quilos mais magra, e está tudo ótimo”, completou ela.

No bate-papo, ela também falou sobre os momentos altos de sua carreira: "Eu já fiz acho que quase todos os tipos de programas. Hoje eu gosto muito de fazer que tenha música e que tenha histórias de vida, que é o que eu reúno no programa que eu tenho."Eu morava no interior e vim para São Paulo com 17 anos, emancipada pelos meus pais, e já comecei a participar de eventos, de concursos, modelar, figurações, inclusive aqui na Record. E, logo depois, já entrei para o Fantasia [no SBT]".

SILVIA ABRAVANEL ACUSA PATRÍCIA ABRAVANEL DE INVEJA

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, revelou que sua irmã Patrícia Abravanel tinha ciúmes dela nos bastidores do SBT e chegou a magoá-la durante as gravações de programas ao vivo. Em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, Silvia disse que Patrícia queria ser a única a se destacar e a atrapalhava na ocasião.

Silvia recordou o que aconteceu no Teleton de 2015, quando a irmã tentou ofuscar sua participação. “A Patricia é muito ciumenta, sempre foi muito ciumenta, e ela queria só aparecer e se sobressair. Então ela meio que entrava na minha frente, na câmera, me isolava, não deixava eu falar, e chegou e falou isso pra mim: ‘Olha, você só chega lá, dá o seu recado, fala da Luana [filha de Silvia] e fica quieta o programa inteiro’", começou ela.