Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Amanda Françozo encanta a web ao celebrar mais um mês de vida da filha: "Princesa"

A apresentadora compartilhou em suas redes sociais alguns cliques da comemoração e encantou os internautas

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 14h20 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora compartilhou em suas redes sociais alguns cliques da comemoração e encantou os internautas - Reprodução/Instagram
A apresentadora compartilhou em suas redes sociais alguns cliques da comemoração e encantou os internautas - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14) a apresentadora Amanda Françozoencantou ao publicar uma sequência de fotos da comemoração de 11 meses da filha.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou alguns cliques da festinha de mais um mês de vida da filha, Vitória, fruto de seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira, que completou 11 meses de vida:

"11 meses da Vitória. O bolo para comemorar não poderia ser outro, afinal, LooLooKids é o desenho que ela mais ama na vida. Seja feliz minha filha", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os internautas elogiaram e parabenizaram a pequena: "Que linda, parabéns", disse uma seguidora. "Que princesa", elogiou uma fã. "É muito fofa", disse uma terceira.

BELEZA

A apresentadora Amanda Françozo fez uma transformação em seu cabelo. A musa aderiu ao cabelo loiro e mais comprido ao ir ao salão de beleza.

Amanda fez mechas loiras em seus fios para iluminar o visual e também colocou novos apliques para alongar e dar mais volume às madeixas.

Confira: