Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante!

Alok surpreende ao mostrar vídeo do momento exato do nascimento de Ravi: ''Emocionante, forte e inexplicável''

DJ compartilhou o registro emocionante com os seguidores e ainda se declarou à esposa, Romana Novais

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 11h53 - Atualizado às 11h54

Alok surpreende ao mostrar vídeo do momento exato do nascimento de Ravi: ''Emocionante, forte e inexplicável'' - Reprodução/Instagram
Alok surpreende ao mostrar vídeo do momento exato do nascimento de Ravi: ''Emocionante, forte e inexplicável'' - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), Alok compartilhou com os seguidores um vídeo emocionante do nascimento de Ravi, seu primeiro filho.

No registro, além de exibir as preparações do casal antes da chegada do pequeno, também é mostrado o momento exato em que o primogênito chega ao mundo!

"O nascimento de um filho é um dos eventos mais complexos do universo. A maior comprovação do conceito de que energia se transforma. Não existe nada mais potente do que a transformação da energia de duas pessoas, materializada em uma nova vida.
É emocionante, forte e, apesar da evidência, inexplicável
", escreveu ele no Instagram.

Em seguida, o DJ fez questão de homenagear a esposa, Romana Novais, que optou por um parto normal na hora de conceber o menino: "Minha admiração pela Romana se potencializou de uma forma surreal! A força das mulheres é algo inacreditável! Vocês são incríveis".

Nos comentários, a mamãe fez questão de responder: "Indescritível. Amo vocês".

Os admiradores também se derreteram pela publicação. "Estou arrepiada", comentou uma internauta. "Chorei", disse outra. Já uma terceira ressaltou: "Que coisa mais linda".

MOMENTO PAPAI

Mamãe de primeira viagem, Romana Novais é só amor por Ravi, fruto do relacionamento dela com o marido, o DJ Alok.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), a médica encantou os seguidores ao compartilhar um clique onde o pequeno aparece nos braços do pai. No registro, feito no dia em que a família deixou a maternidade, o menino aparece bocejando enquanto é observado pelo artista.

Na legenda, Romana usou o bom humor: “Meu capricorniano.... com ascendente em aquário (risos)”, disse ela, relembrando o fato de Alok ter dito que gostaria que o herdeiro nascesse o mais rápido possível para vir no signo de capricórnio e não de aquário.

Veja: