Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEMELHANÇA

Alok surge em clique com a família e destaca semelhança com os pés de Romana Novais: "Os dedos se parecem"

Ao lado dos filhos Raika e Ravi, o casal surgiu em momento descontraído e o DJ brincou com detalhe curioso dos dois

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok surge em clique com a família e destaca semelhança com os pés de Romana Novais: "Os dedos se parecem" - Reprodução/Instagram
Alok surge em clique com a família e destaca semelhança com os pés de Romana Novais: "Os dedos se parecem" - Reprodução/Instagram

Alok e Romana Novais curtiram o Dia dos Pais no último domingo (08) com seus dois filhos Ravi, de 1 ano e meio, e Raika, de 8 meses.

Nas redes sociais, Alok falou sobre a alegria de ser pai: "Desde que eu me tornei pai, a vida passou a fazer muito mais sentido. E passei a compreender muito mais o meu pai também. Obrigado por tantos ensinamentos! Amo vocês infinito".

Em mais um clique da família toda reunida, Alok contou detalhe curioso sobre o casal: a semelhança dos pés. Na foto, os dois usam sandálias onde é possível reparar os dedos bem parecidos.

"Sobre ontem. Ps: eu e a Romana fomos feitos um para o outro, até o pé é igual", brincou o DJ na legenda.

Nos comentários, os fãs também entraram na brincadeira: "Eu só consigo reparar nos dedos dos pés de Alok. Socorro!", falou um. "O pé do Alok me chamou atenção. Ampliei a imagem", disse outro. "Os dedos dos pés de vocês se parecem", falou mais um.

DESABAFO

Vivendo um relacionamento feliz, a médica Romana Novais desabafou nas redes sociais ao contar que não viveu uma crise sequer no casamento com o Alok.

Questionada pelos fãs nesta terça (3), ela contou que os dois só tiverem pequenos desentendimentos.

"A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o 'problema'", declarou ela que namora o DJ desde 2013.