Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Alok 'flagra' momento fofura entre Romana Novais e o herdeiro, Ravi: ''Super mãe''

DJ se derrete ao compartilhar vídeo da esposa colocando o filho para dormir

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok flagra momento fofo da esposa com o filho - Instagram
Alok flagra momento fofo da esposa com o filho - Instagram

Explosão de fofura! Alok encantou os seguidores nesta segunda-feira (31) ao compartilhar um vídeo da esposa, Romana Novais, colocando o filho do casal para dormir.

Na gravação, compartilhada nos stories do Instagram do DJ, a médica surge mostrando um jeito bem único de fazer a criança, de apenas sete meses, dormir.

Sentada numa bola grande de exercícios físicos e com o bebê no colo, a médica o "nina" com movimentos suaves em um cômodo escuro. A cena encantou o papai, que não resistiu e derreteu-se.

"Super mamãe. Te amo", legendou o artista, que espera mais um bebê com a esposa, ao dividir com os fãs o 'flagra' fofo entre mãe e filho. Vale lembrar que, dessa vez, o casal aguarda uma menina.

PARABÉNS!

Alok completou 29 anos na última quarta-feira, 26, e em suas redes comemorou de uma forma para lá de especial. O músico dividiu em seu perfil um clique digno de porta-retratos onde aparece ao lado de sua esposa gravidíssima, Romana Novais, e o primogênito do casal, Ravi. Na legenda, ele escreveu:

“Hoje completo 29 voltas ao sol, e assim sigo no fluxo do universo, me conectando com aquilo que acredito. Envelhecer? Não vejo com essa ótica. Diria que a cada volta ficamos mais próximo da nossa origem. Obrigado Deus por tantas bençãos. Prometo sempre te servir enquanto tiver aqui na minha jornada. Obrigado a todos pelas mensagens. Amo cada um de vocês com todo meu coração!”.

Veja: