Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Alinne Moraes diz que marido odeia shippes com Cauã Reymond: "Tira do sério"

A atriz Alinne Moraes contou que o marido fica incomodado com os fãs que shippam ela com o ator; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/12/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Alinne Moraes contou que o marido fica incomodado com os fãs que shippam ela com o ator; confira - Reprodução/AgNews/TV Globo
A atriz Alinne Moraes contou que o marido fica incomodado com os fãs que shippam ela com o ator; confira - Reprodução/AgNews/TV Globo

A atriz Alinne Moraes contou que seu marido, o diretor Mauro Lima, fica incomodado com comentários que torcem para que ela e Cauã Reymond formem um possível casal, como em Um Lugar ao Sol. Nesta quinta-feira (23), a atriz falou como é a reação do amado ao ver o que os fãs falam.

Há 15 anos, os intérpretes de Bárbara e Renato/Christian foram namorados na vida real e, desde o fim da relação, eles ainda passam sufoco com a torcida de alguns fãs na internet, que muitas das vezes extrapolam os limites.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a insistência dos fãs chega a irritar o marido da atriz. A atriz diz que existem pessoas que misturam ficção com realidade tirando a paz do diretor.

“Mauro é diretor e roteirista, o que faz com que conheça tão bem quanto eu o ofício de construir histórias, pessoas e ficção. Ele, independentemente disso, entende bastante a realidade também. Sendo assim, o que tira do sério são os outros tipos de ‘torcida’ que ele lê no Twitter”, explicou ela.

A artista ainda ressalta que os fãs têm que entender que eles não vivem a história da novela: “Não tem como shippar eu e o Cauã porque não somos nós. São os personagens da ficção. Aquelas vidas não são as nossas. Shippam o casal da novela, da tela, daquele contexto, com aquele figurino."

Por fim, ela atribui essa reação dos fãs como um retorno de seu ótimo trabalho: "Eu não sou a Bárbara, e ele não é o Christian. De toda forma, causar essa reação me diz que fiz bem meu trabalho”.

EITA!

A atriz Alinne Moraesdeixou os fãs sem fôlego nas redes sociais nesta quinta-feira (9) ao aparecer em uma série de cliques bem ousados. Nua e usando apenas uma meia calça, ela se autofotografou.

No ar em Um Lugar ao Sol, a atriz apareceu em várias poses sensuais e sugestivas. Sem ser vulgar, ela conseguiu ângulos inéditos de sua beleza.