Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alinne Moraes causa ao sugerir edição em foto quente do ex, Cauã Reymond: "Amo essa maturidade"

Ao ver foto em que ele exibiu o corpão trincado, ela deixou uma mensagem bem ousada; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes causa ao sugerir edição em foto quente do ex, Cauã Reymond: "Amo essa maturidade" - Reprodução/Instagram
Alinne Moraes causa ao sugerir edição em foto quente do ex, Cauã Reymond: "Amo essa maturidade" - Reprodução/Instagram

Ex-namorada de Cauã Reymond, a atriz Alinne Moraes mostrou bom humor nas redes sociais ao deixar um comentário divertido em uma foto ousada do ator.

Ele apareceu nesta semana sem camisa exibindo o corpo trincado. 

Ao ver a publicação, a atriz deixou uma mensagem divertida. "Qual o app?", comentou ela sugerindo que o galã havia editado a foto em um aplicativo. A mensagem, claro, é uma brincadeira.

Nos comentários, fãs se divertiram com o momento protagonizado pelos dois. "Amo essa maturidade", disse um. "Queria ser igual vocês", afirmou outro.

Os dois vão viver par romântico em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9. Em entrevista para o jornal O Globo, ela contou que, apesar do que pensam, não é constrangedor e sim ajuda na sintonia nas telas, porque eles já se conhecem há muito tempo.

"É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar... para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas. Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história", explica ela. 

Veja: