Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aline Riscado usa decote generoso e eleva temperatura ao posar de biquíni

Dançarina esbanja boa forma e faz texto reflexivo sobre autoconhecimento: "Somos luz"

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2020, às 20h56 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado exibe curvas perfeitas em clique encantador - Instagram
Aline Riscado exibe curvas perfeitas em clique encantador - Instagram

Uau! Aline Riscado usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (16) para fazer uma linda reflexão sobre autoconhecimento, mas o que realmente chamou atenção foi a beleza da musa.

Em um clique registrado na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, a ex-bailarina do Faustão surgiu em um cenário paradisíaco, trajando um biquíni com um decote pra lá de generoso.

“Feche os olhos e conecte-se. Nada paga a sensação de ser um só com a natureza!! Se ainda não conseguiu sentir esse sentimento de unidade, corra atrás dele, você pode, é um processo!!! Quando você conseguir acessar a primeira vez, conseguirá acessar sempre!!! E é mágico, é especial, é transformador!”, iniciou ela.

“Aceite que você não é um ser desvinculado do todo!!! Entenda que somos partes do todo! Somos tudo e nada, luz e sombra, somos todas as emoções em busca do equilíbrio! O autoconhecimento alcançado através da meditação, terapias, yoga, estudos, etc., te trará entendimento e a inteligência emocional que você precisa pra atingir esse equilíbrio! Queira ser sua melhor versão!!! Queira dar seu melhor ao próximo sem apagar sua luz!  Eu desejo uma noite linda e encantada pra todos vocês! Gratidão”, finalizou.

Os fãs, é claro, ficaram babando com a beleza da dançarina e foram só elogios. “Perfeita”, “Linda demais”, “Que mulher maravilhosa”, disseram alguns deles nos comentários.

SEMPRE BELA:

Recentemente,  Riscadosurgiu nas redes sociais curtindo dias de descanso. Aproveitando o feriadão na Chapada dos Veadeiros, ela apareceu com um modelito fio-dental. 

"Lindo dia pra gente", disse ela na legenda da publicação, deixando os fãs impactados com o clique e recebendo uma enxurrada de elogios. 

Veja: