Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Aline Riscado sofre acidente feio, tem joelho deslocado e surge com perna imobilizada: "Saiu do lugar"

A influenciadora se pronunciou sobre a situação e deu detalhes de como se machucou

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado sofre acidente feio, tem joelho deslocado e surge com perna imobilizada: "Saiu do lugar" - Reprodução/Instagram
Aline Riscado sofre acidente feio, tem joelho deslocado e surge com perna imobilizada: "Saiu do lugar" - Reprodução/Instagram

No último domingo (21), Aline Riscado deixou os fãs preocupados ao revelar que sofreu um acidente feio enquanto jogava altinha.

A influenciadora surgiu com a perna imobilizada e deu detalhes da situação - ela chegou a deslocar o joelho.

"Pisei de uma forma errada e meu joelho saiu do lugar e voltou. Não sei exatamente o que aconteceu, mas não estou conseguindo colocar o pé no chão", disse ela no Instagram.

Apesar de tudo, a morena demonstrou força: "Eu aceito porque se tem alguém que é casca grossa, que é forte, que tem o santo forte, que encara as coisas de frente, que não tem medo, esse alguém sou eu. Pode vir, desafio. Já, já estou 100%".

O acidente teria acontecido no Rio de Janeiro.

CORPÃO

A bela Aline Riscado encantou os fãs ao aparecer com um biquíni mínimo na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Um dia antes da decisão da prefeitura de fechar as praias por culpa da explosão de casos de Covid-19, ela aproveitou para mergulhar exibindo seu corpão saradíssimo.

Veja: