Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Aline Riscado manda recado para o ex-marido e surpreende os fãs

Musa impressiona ao falar de sua relação com o ex-marido em recado na web

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2020, às 09h16 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado manda recado para o ex-marido e surpreende os fãs - Instagram
Aline Riscado manda recado para o ex-marido e surpreende os fãs - Instagram

A musa e atriz Aline Riscado surpreendeu seus seguidores ao mandar uma mensagem de aniversário para o ex-marido, Rodrigo Riscado, que é o pai de seu filho.

Ela mostrou que os dois têm uma boa relação após o fim do casamento ao fazer elogios para o ex.

Aline enfatizou o quanto ele foi importante em sua vida e fez seus melhores desejos para Rodrigo.

"Dia de comemorar mais um ciclo de vida de aprendizado, crescimento, amadurecimento e tudo de bom e não tão bom assim que esse cara ai viveu até hoje! Sou muito grata por ter Rodrigo Riscado como pai do meu filho, ex marido, empresário, parceiro de vida e amigo! Te desejo, Ro, o melhor da vida sempre! Muita luz na sua caminhada, amor, saúde e todas as coisas boas que você possa receber de volta do Universo!", disse ela, que continuou:

"Obrigada pela paciência comigo, por ser o melhor pai do mundo e melhor ex-marido do mundo!!! Te amo mesmo a gente brigando a beça por termos muita intimidade (Essa foto aí é perfeita pra gente. Você, o lutador com cara de mau, porém uma lady e eu, a bailarina boladona) Somos e seremos sempre uma linda família! Beijos e Aproveite seu dia!"

Aline Riscado manda recado para o ex-marido e surpreende os fãs

CORPÃO

Musa absoluta, a bela Aline Riscado surpreendeu os fãs ao aparecer com um look bem provocante para curtir um show pré-carnaval da cantora Anitta neste domingo (12). Dona de um corpo escultural, ela apostou em um look todo de crochê. O conjuntinho de top e shortinho micro deixou os fãs perplexos.

Simpática, a musa posou para fotos e mostrou simpatia. Neste ano, Riscado reina à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel.