Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aline Riscado levanta biquíni até o limite e ostenta corpo escultural em dia de cachoeira: ''Deusa da beleza''

Atriz exibe corpo trincando em cenário paradisíaco e faz reflexão sobre sentido da existência

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado levanta biquíni até o limite e ostenta corpo escultural em dia de cachoeira - Instagram
Aline Riscado levanta biquíni até o limite e ostenta corpo escultural em dia de cachoeira - Instagram

Aline Riscado deixou os fãs babando na noite desta segunda-feira (20) ao compartilhar uma sequência de cliques abusando da sensualidade durante um banho de cachoeira.

Nas redes sociais, a atriz surgiu com um biquíni estilo asa delta branco e deixou os fãs boquiabertos ao exibir o corpo trincado. Com a barriga chapada, pernas torneadas e braços definidos, a bailarina aproveitou o momento para fazer uma reflexão.

“Vivendo momentos importantes de transformação. Como você tem trabalhado sua energia?! Tem meditado? Feito terapia energética? Se conectando com as forças da natureza?!”, iniciou ela.

“Se não, sugiro que permita-se dar essa virada de chave o quanto antes, pra transformação acontecer na sua vida! Procure e ache o real sentido da sua existência! O lugar é aqui e o tempo é agora”, finalizou a dançarina. 

Veja:

SEMPRE GATA

Recentemente, curtindo um dia de praia, a musa deixou o cabelão castanho solto e exibiu o corpo magérrimo. A barriga sarada e as coxas musculosas ficaram em evidência. No primeiro clique ela olhava séria, e no segundo colocou um sorrisão no rosto.

Na legenda, ela aproveitou para fazer reflexão: "Sigamos acreditando e indo atrás dos nossos sonhos e objetivos! Estamos no caminho e logo, tudo que ainda não está muito claro, fará sentido!".