Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

Aline Mineiro aposta em look com microshorts aberto e dá zoom no bumbum: "Sexy"

Aline Mineiro aposta em look super ousado imitando Anitta e deixa fãs desnorteados

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro aposta em look com microshorts aberto e dá zoom no bumbum: "Sexy" - Reprodução/Instagram
Aline Mineiro aposta em look com microshorts aberto e dá zoom no bumbum: "Sexy" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Aline Mineiro investiu em um look ousado nesta sexta-feira (02). 

Inspirada no look usado pela cantora Anitta no clipe Dançarina, ela surgiu com um shorts minúsculo todo aberto, que deixava o biquíni cavadíssimo embaixo totalmente exposto. 

Ela ainda estava com um decotão e uma blusa toda furada por cima. Em uma das fotos, inclusive, ela deu um zoom no seu bumbum gigante e impressionou. Gente, que atrevida! 

Os fãs não perderam tempo e deixaram comentários: "Maravilhosa", elogiou uma. "Sexy", disse outro. "Que mulher", falou mais um. 

CAUSOU!

A ex-A Fazenda e ex-Panicat Aline Mineiro causou movimentação na web nesta quinta-feira (18) ao mostrar o look que usou para participar do programa Super Pop, comandado por Luciana Gimenez.

Na RedeTV, a ex de Léo Lin apostou em um look executivo, porém cheio de brilho e muita sensualidade. Ela elegeu um top preto brilhante super cavado e o combinou com uma calça de cintura alta e um blazer comportado. 

Sem sutiã, a modelo deixou o volume dos seios tomar conta da imagem e caprichou nos detalhes do visual. Nos pés, ela escolheu um par de salto altíssimo e, no cabelo, apostou em um ondulado praiano.