Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Aline Campos, ex-Riscado, desabafa sobre cirurgia no joelho: “Demora pra recuperar”

Oito meses após procedimento, Aline Campos diz que ainda é possível notar diferenças em suas pernas

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos, ex-Riscado, desabafa sobre demora em recuperação após cirurgia - Instagram
Aline Campos, ex-Riscado, desabafa sobre demora em recuperação após cirurgia - Instagram

Nesta quarta-feira (01), Aline Campos, conhecida principalmente como Aline Riscado, usou as redes sociais para falar sobre algumas marcas deixadas pela cirurgia realizada em abril.

É que a ex-bailarina do Faustão rompeu um ligamento e precisou operar o joelho. Em um vídeo em que aparece dançando, ela falou que ainda é possível notar algumas sequelas do procedimento, mas garantiu que segue se recuperando.

“Nesse vídeo dá para ver a diferença de uma perna para outra, não só como ela reflete na dança, mas a finura de uma para outra. Está muito diferente ainda, e já tem oito meses de cirurgia”, disse ela.

Em seguida, a musa explicou que, apesar do preparo físico, existe uma lentidão na recuperação total: "Realmente demora para recuperar cem por cento. E olha que eu tenho um p*ta preparo físico. O segredo é paciência e muito fisioterapia. Cada dia melhor, falta pouco", falou.

Na legenda da publicação, a atriz se divertiu: “O primeiro pulo fui no talento, porque meu joelho ainda não está 100%”, disse ela, que recebeu mensagens estimando melhoras.

Veja:

REFLEXÃO

Recentemente, a artista começou a semana fazendo uma reflexão nas redes sociais. A digital influencer posou belíssima e aproveitou o engajamento para refletir sobre a vida.

"A vida é uma poesia para quem se permite sair do fluxo automático e embalar no fluido divino único do seu processo. A autenticidade de nossas escolhas nos permite estar num lugar onde ninguém mais pode ocupar. Cai então toda aquela ilusão de competição e escassez. Vibre poesia em sua vida, acredite que ela pode fazer ainda mais sentido se realmente for do seu jeitinho, vibrando como você, sem medo de arriscar ou ir de contra a tudo o que dizem!", começou ela.