Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aline Campos esclarece término de namoro com Jesus Luz e conta como está a relação: “Não é fácil”

Aline Campos esclarece detalhes sobre o término de namoro com Jesus Luz e abre o jogo sobre a relação do ex-casal, um mês depois; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos esclarece término de namoro com Jesus Luz - Reprodução/Instagram
Aline Campos esclarece término de namoro com Jesus Luz - Reprodução/Instagram

Aline Campos e Jesus Luz tiveram um relacionamento polêmico que, infelizmente, chegou ao fim em janeiro deste ano após 7 meses. Quase um mês após o anúncio, a modelo resolveu se pronunciar e dar detalhes sobre o que aconteceu.

Em entrevista para a Patrícia Kogut, do O Globo, ela garantiu que não pensa em se envolver com outra pessoa e está passando pelo luto pós-término. “Desde que terminei o namoro, estou muito focada no trabalho, curtindo com meu filho (Nathan, de 12 anos). Estou num momento de me desconectar do meu namorado, que é meu amigo. Eu o amo muito. E agora não consigo nem pensar em me relacionar de novo. Está tudo fluindo”, disse.

Ela ainda desabafou sobre a relação dos dois e contou que, por mais que ainda sejam amigos, é difícil lidar com a situação. “Terminamos de forma amigável. Pensamos da mesma forma. Nós nos falamos bastante como amigos. Temos cachorro, gato, carinho um pelo outro… Já éramos amigos antes. (O término) não é fácil justamente por termos um relacionamento tão bom”, comentou.

E completou: “Pena que a relação não está sendo tão leve como amiga, mas a gente sabe que … O importante é cada um de nós estar bem e deixar a coisa fluir. A gente nunca sabe o dia de amanhã”.

O início do namoro foi bastante conturbado porque o ex-casal assumiu o namoro logo após a separação do DJ com a modelo Carol Ramiro e, por isso, eles foram acusados de uma possível traição. “O pior já passou. A mentirada que a gente viveu no início do relacionamento. Aí veio o burburinho do assunto quando a gente terminou… Mas tanto eu quanto ele vivemos uma vida exposta há mais de 12 anos”, explicou Aline.

Por causa da exposição, eles aprenderam a lidar com os comentários negativos nas redes sociais. “A gente tenta levar uma situação de injustiça, de ódio, não lendo comentários e focando no que a gente sabe que é verdade. As pessoas gostam de estipular coisas. E às vezes não se trata de ilusão. Eu e ele aprendemos que o melhor a fazer é respirar fundo”, contou a modelo.