Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Alice Wegamann comemora indicação de Kaysar Dadour e Renato Góes ao 'Melhores do Ano'

Orgulhosa, atriz fala sobre trabalho feito ao lado dos dois em 'Órfãos da Terra'

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegamann comemora indicações ao Melhores do Ano - Instagram
Alice Wegamann comemora indicações ao Melhores do Ano - Instagram

Alice Wegamann está concorrendo como Melhor Atriz no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão pelo seu papel como Dalila em Órfãos da Terra, mas não é apenas isso que está deixando ela orgulhosa.

Nesta segunda-feira (11), após comemorar sua indicação, a atriz usou as redes sociais para falar do orgulho que está sentindo de seus colegas de elenco, ao ex-BBB Kaysar Dadour e Renato Góes, que também estão concorrendo ao prêmio na categoria de ator revelação e ator de novela, respectivamente.

“Caraco cara! Kaysar também está concorrendo na categoria Ator Revelação e Renato Góes na de Ator de Novela ao prêmio Melhores do Ano. Foi lindão estar com vocês, meninos! que novela importante e bonita que foi Órfãos da Terra. Obrigada Duca e Thelma, Gustavo, André, Ale, Bruno, Ricardo, Lúcio, todos os assistentes maravilhousers que ralaram pra caramba, todo mundo da equipe, do elenco... e principalmente obrigada de coração aos refugiados que dividiram com a gente a suas histórias, e fizeram tudo isso acontecer”, disse ela. ]

Nos comentários, além dos elogios e apoio dos fãs, Wegamann recebeu uma mensagem de Renato, que comemorou poder estar com o elenco mais uma vez: Lice! Lindo demais! Vai ser muito bom estar com vocês! Muito feliz!”, escreveu o esposo de Thayla Ayala.

PARABÉNS: 

No início do mês (03) Alice Wegamann completou mais um ano de vida e o ritmo foi de alegria e comoração. 

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique aproveitando uma noite de balada. "2.4 e tanta coisa", disse ela na legenda, recebendo uma chuva de felicitações de seguidores e amigos. 

"Viva! Lindo novo ciclo! De escorpião pra escorpião!", disse Mouhamed Harfouchque trabalhou ao lado da musa em Órfãos da Terra.

Veja: