Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alexandre Frota se declara satisfeito com derrota de Bolsonaro: "Dever cumprido"

Deputado Alexandre Frota se declara satisfeito com derrota de Bolsonaro nas eleições; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 04/11/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota se declara satisfeito com derrota de Bolsonaro - Reprodução/Globo
Alexandre Frota se declara satisfeito com derrota de Bolsonaro - Reprodução/Globo

Na manhã desta sexta-feira (04), o deputado federal Alexandre Frota apareceu no Twitter para declarar o seu contentamento a respeito do resultado das eleições para presidente. Frota afirma sentir que seu dever foi cumprido ao apoiar a derrota do atual presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro e Lula concorriam para o cargo de presidência no segundo turno acontecido no domingo (30) em uma disputa muito acirrada. Lula ganhou as eleições com menos de 1% de diferença entre os votos, mesmo que o seu adversário tenha ganhado em mais estados, em suma a soma dos votos válidos deu a vitória para o ex-presidente do PT.

"Da minha parte encerro por aqui, dever cumprido. Eu prometi que iria trabalhar até tirar o Bolsonaro", começa o deputado em sua declaração.

"Eu ajudei a colocar eu ajudei a tirá-lo. Não carrego mais este fantasma comigo", declarou em seguida. Alexandre Frota foi um dos principais apoiadores de Bolsonaro nas eleições de 2018, mas nessa eleição o deputado decidiu não o apoiar e publicamente ir contra a candidatura do presidente.

Frota terminou sua declaração agradecendo aos eleitores e falou que agora irá seguir em frente. "Agora vou tocar a minha vida. Obrigado de coração"

Seus seguidores mostraram seus agradecimentos ao deputado e o parabenizou por seus atos, desejando um bom recomeço. "Muito bacana da sua parte assumir erros e trabalhar para corrigi-los." comentou um seguidor. "Você é um cara que realmente surpreendeu principalmente pela parte que assumiu os erros, desejo tudo de bom pra você", desejou outro internauta. Enquanto uma seguidora finalizou: "Reconhecer e recomeçar"