Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Alexandre Frota invade programa ao vivo no SBT e ataca Leo Dias: "Cansei de esperar"

Ator Alexandre Frota invade o Fofocalizando ao vivo no SBT e dá recado para Leo Dias após tomar chá de cadeira do fofoqueiro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota polemizou ao surgir repentinamente no estúdio do Fofocalizando - Reprodução/SBT
Alexandre Frota polemizou ao surgir repentinamente no estúdio do Fofocalizando - Reprodução/SBT

Na tarde desta sexta-feira (16), Alexandre Frota deu o que falar ao invadir o Fofocalizando ao vivo no SBT. É que o ex-deputado federal havia marcado uma entrevista com Leo Dias, mas se irritou ao ver que o jornalista não deixou o programa para lhe atender no horário estipulado por eles.

Repentinamente, ele surgiu no estúdio enquanto os contratados da emissora comentavam sobre uma pauta do cantor Latino“Cansei de esperar. Estou mais de meia hora esperando essa pessoa aqui. Marcou comigo 16h, são 16h25, eu estou lá fora esperando. Tive que vir aqui pegar”, criticou ele.

“O que é isso, gente? Dá um abraço”, reagiu Leo Dias, recebendo uma invertida. “Não vou dar abraço. Tô esperando um tempão”, criticou. “Vinte minutos de atraso. Carioca atrasa, você sabe”, comentou o colunista. “Vamos embora”, insistiu Frota.

Em seguida, o fofoqueiro explicou aos telespectadores sobre o compromisso que marcou com o ex-ator pornô: “Vamos fazer uma matéria incrível. O acordo que eu fiz com a Frota foi o seguinte: ele vai falar tudo. Surgiram muitas polêmicas recentes”, revelou. “Mais do que as suas?”, debochou o veterano.

DETALHOU ASSÉDIO DE WOLF MAYA

Galã nos anos 1980 e 1990, Alexandre Frota não só fazia a cabeça de homens e mulheres pelo país, como também precisava lidar frequentemente com assédio. Aliás, até mesmo na novela de estreia do famoso como ator da Globo ele afirma que passou por um momento constrangedor com Wolf Maya.

Ao podcast Não é Nada Pessoal, comandado por Gabriel Perline e Arthur Pires, o ex-deputado federal relembrou quando o diretor de TV quis lhe ver sem roupa: "Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele", começou ele.