Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Alexandre Frota expõe puxada de tapete que levou de diretor da Record: "Traição"

Ator Alexandre Frota bota a boca no trombone e expõe puxada de tapete de Rodrigo Carelli, diretor dos reality shows da Record

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota expõe puxada de tapete que levou de diretor da Record: "Traição" - Reprodução/YouTube/Record TV
Alexandre Frota expõe puxada de tapete que levou de diretor da Record: "Traição" - Reprodução/YouTube/Record TV

O ator Alexandre Frota botou a boca no trombone e revelou que foi vítima de uma 'puxada de tapete' do diretor Rodrigo Carelli. O ex-deputado federal afirmou que foi responsável por colocá-lo onde ele está hoje, mas depois acabou traído pelo ex-colega de trabalho.

Em entrevista ao Chico Conversa, do Splash, o artista confessou que se arrepende de ter indicado o Carelli ao cargo na emissora do bispo Edir Macedo. Sincerão, ele ainda torce pelo dia em que o diretor será demitido da empresa.

"A Record deveria mandar embora o Rodrigo Carelli. Ele está sentado lá, hoje, por minha causa - e sabe disso. Não é por causa do talento dele, nem nada disso. Fui eu que fui buscá-lo na MTV, onde ele gravava clipes, botei ele sentado na frente do Paulo Franco [então diretor de programação do canal da Barra Funda] e negociei o primeiro contrato dele, que era de R$ 60 mil", disparou ele.

Pouco tempo depois, Rodrigo Carelli teria sido o responsável por tirar Alexandre Frota do projeto de implantação do núcleo de reality shows. "Achei uma p*ta sacanagem, uma p*ta traição - e ele não fez isso sozinho. Fez apoiado pela direção da Record, pelo Honorilton e etc. O certo é que o Rodrigo nunca me ligou para agradecer o que eu fiz por ele", completou.

Para quem não se lembra, foi em 2008 que ele assinou um contrato de três anos para fazer parte da equipe da Record TV como supervisor artístico. Entretanto, em 2009, ele deixou a direção de A Fazenda devido ao desentendimento com Carelli.

MÁGOA

Alexandre Frota confessou ter ficado magoado com Fausto Silva há alguns meses, quando o veterano ainda comandava o Faustão na Band. É que o ator tentou participar da atração, mas recebeu uma negativa da equipe do artista duas vezes.

Ao participar do podcast Papagaio Falante, exibido no YouTube, ele explicou não ter chegado a discutir diretamente sobre o assunto, mas não negou sua chateação. "Não teve treta nenhuma. Ele nunca me esculachou. Quando ele estava na Band, eu liguei para o Cris [Gomes], diretor, falei: 'Queria fazer o Faustão, já não faço há muitos anos'", relembrou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.